Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 6.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
/n Organização, flexibilidade, autogerenciamento e dinamismo, com bom relacionamento interpessoal.
Perfil analítico e foco em resultados.
Resiliência e proatividade para resolver problemas.
Capacidade de trabalhar com metas desafiadoras e prazos.
Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de apresentar dados complexos de forma clara e concisa.
Forte capacidade analítica e experiência em trabalhar com grandes volumes de dados, utilizando ferramentas como Excel, SQL ou ferramentas de BI.
Capacidade de trabalhar em equipe.
Grande capacidade de aprendizado em velocidade e escala.
Experiência em atuar com canais: e-mail, WhatsApp, Push e SMS; Experiência com marketing direto, Teste A/B, segmentação de base e análise de perfis; Conhecimentos em métricas e conversões.
Visão analítica e crítica do mapeamento da jornada do cliente e processos, identificando dores e propondo melhorias; Possuir fácil acesso à região do Itaim Bibi - SP.
/n Identificar oportunidades para aprimorar a experiência do cliente e aumentar vendas, utilizando insights baseados em dados.
Desenvolver e implementar estratégias de CRM que estejam alinhadas com os objetivos de negócios da empresa, contribuindo para um crescimento sustentável.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Vendas, Marketing, Agências e TI para garantir uma abordagem integrada e sinérgica de CRM.
Criar relatórios detalhados sobre comportamento do cliente, segmentação e performance das campanhas de CRM, garantindo a transparência nas ações implementadas.
Desenvolver segmentos de clientes específicos com base em comportamentos, preferências e histórico de compras, oferecendo comunicações personalizadas que geram maior engajamento Criar estratégias de Cross Sell, Up Sell e Conquista, para aumentar a rentabilidade dos clientes.
Zelar pela marca através da comunicação