ANALISTA DE CRM - Pleno Responsabilidades - Gerenciar e otimizar o sistema de CRM, assegurando o uso eficaz da ferramenta pelas equipes que a utilizam. Monitorar projetos de implementação de funcionalidades e melhorias no processo de uso do CRM pelos diferentes times que o utilizam. Desenvolver manuais de uso, treinamento e boas práticas para os usuários do CRM. Trabalhar em conjunto com as equipes relacionadas a Dados para assegurar a correta integração e alimentação de dados no CRM e sua utilização eficaz. Realizar o monitoramento de KPIs (indicadores de desempenho) para avaliar a eficácia das estratégias de CRM e sugerir melhorias contínuas. Elaborar relatórios periódicos com base em dados de performance, propondo ações para aumentar a satisfação e lealdade dos clientes. Garantir a qualidade dos dados no CRM, promovendo processos de limpeza e organização das informações. Identificar e propor inovações tecnológicas e de processos para aprimorar as práticas de CRM da empresa. Habilidades Necessárias Experiência de 2 a 5 anos em CRM, no mínimo preferencialmente em nível pleno. Conhecimento avançado em ferramentas de CRM (Salesforce, HubSpot, Zoho, etc.). Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas como Excel, SQL e plataformas de BI. Experiência com automação de marketing e criação de fluxos de nutrição de leads. Capacidade de trabalhar em equipes multifuncionais e de lidar com diferentes stakeholders. Perfil analítico, organizado e orientado para resultados. Boa comunicação e habilidades interpessoais. Habilidades Desejadas Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban). Experiência com ferramentas de automação de marketing (RD Station, Pardot, Marketo). Certificações relacionadas a CRM (Salesforce, HubSpot, etc.). Noções de UX e experiência do cliente. Regime de contratação: CLT Regime de trabalho: Presencial Horário comercial – Bela Vista/ SP