**Nível**: Analista
**Área**: Marketing
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a Sexta das 9h as 18h
**Benefícios**: Vale refeição, Vale alimentação, Assistência odontológica, Assistência médica, Bolsa de estudos, Seguro de vida, Participação nos lucros
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Principais atividades**:
- Desenvolvimento de estudo de mercado;
- Segmentação de base para abertura de novas oportunidades de negócios (up sell e crossel);
- Estratégia e estruturação de jornadas de relacionamento com o cliente dentro do Ecossistema digital, garantindo conversão, relevância, personalização e qualidade das comunicações dentro do ciclo de vida do mesmo;
- Performance e analise de indicadores para melhoria da estratégia entre as áreas Comercial e MKT;
- Identificação de Novos mercados e potenciais clientes com foco no sucesso da prospecção;
- Elaboração e aplicação de planos de ação para reforço/correção de rotas Implantação de CRM;
- Avaliação do potencial de negócios da carteira de clientes;
- Implantação de processos de inteligência competitiva;
- Segmentação do "novo mercado" e proposta de valor para atuar nos segmentos identificados e priorizados;
- Criação das régua de comunicação com foco em fidelização e aumento do ticket médio.
**Requisitos**:
- Formado em Comunicação Social, Habilitação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo;
- Atuação com foco na diversificação de negócios, ampliação da visibilidade da marca e na geração de eficiência comercial e de marketing;
- Mais de 2 anos de experiência atuando como CRM com as ferramentas RD e Sales Force.
- Experiência em empresas B2B
- Inglês intermediário (Desejável)
Analista
1 ano