A +A Educação é uma edtech de ensino superior e profissional que habilita a transformação digital de seus parceiros, por meio de uma plataforma de experiência educacional. Está presente em mais de mil instituições de ensino superior (IESs), contribuindo para impactar mais de 3,5 milhões de alunos. Atende integralmente as necessidades de IESs, sociedades científicas e hospitais, oferecendo um ecossistema integrado de alta tecnologia, conteúdo de qualidade e serviços voltados à educação. Para os alunos e professores, proporciona uma jornada fluida e envolvente, que contempla todas as etapas do ensino, com soluções digitais super avançadas que vão desde os processos de captação e matrículas, passando pelo ambiente virtual de aprendizagem e relacionamento com estudantes, até as provas e certificações.
Mas, afinal o que nos torna um Great Place to Work? ·
Apresentamos um propósito forte e inspirador, trabalhar em um setor tão nobre como a educação e a saúde é motivo de muito orgulho. ·
Temos uma sede moderna e inteligente, com espaços colaborativos, jardim e cafeteria. ·
Valorizamos o desenvolvimento das pessoas: ciclo de talentos, desconto em cursos de instituições parceiras, biblioteca digital e física, e cupom para compra de livros no nosso e-commerce. ·
Promovemos um ambiente aberto a inovação e vemos o erro como aprendizado ·
Juntos somos mais fortes e por isso criamos um ambiente favorável a feedback e troca de conhecimento. Na +A Educação, temos como valor a integridade, valorizamos a diversidade e, por isso, não fazemos distinção para candidatos. Quer encontrar vagas no nosso time de Tecnologia?
Acesse: maisaedu-tech.gupy.io/ /n Formação em Marketing, Publicidade e afins; Experiência com automação de Marketing e CRM (desejável Insider, Hubspot e Takeblip); Experiência com réguas de comunicação em múltiplos canais: e-mail, push, WhatsApp, Telegram e SMS; Forte habilidade analítica; Mover-se por resultados
Domínio do Excel; Desejável ter conhecimento em HTML, CSS; Desejável ter conhecimento em integrações, pipeline de dados e SQL. /n O Analista de CRM terá como responsabilidades as seguintes atividades:
Analisar funil de vendas, planejar e implementar réguas recorrentes; Criar campanhas de e-mail marketing e outros canais de comunicação (HSM) para ações táticas (como varejo) Gerir os leads do funil de marketing/vendas e o relacionamento com os clientes; Liderar esforços de automação nas ferramentas utilizadas (Email, SMS, Push, WhatsApp); Estruturar dados para segmentação de leads/cliente; Construir e otimizar estratégia de Lead Scoring; Acompanhar os principais kpis de CRM, integrando com a visão dos dados de vendas e ciclo de vida dos clientes; Implementar cultura de testes, análise de dados e rotina de melhoria contínua das réguas implementadas, visando maior assertividade.