Analista De Crm I

Analista De Crm I
Empresa:

Synvia


Detalhes da Vaga

Somos uma empresa com cultura jovem, inovadora e apaixonada pela missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas.
  Presente nas cidades de Campinas, Paulínia e São Paulo, atuamos apoiando à indústria farmacêutica no desenvolvimento e registro de novos medicamentos e oferecendo serviços de diagnósticos para laboratórios em todo o Brasil.    NOSSO JEITO DE TRABALHAR   Com 20 anos de experiência nas áreas de saúde e tecnologia e mais de 800 colaboradores, nossa cultura é orientada por valores fundamentais: a integridade; o protagonismo; e a inovação e excelência .  Acreditamos no impacto positivo do nosso trabalho através dos nossos times e dos nossos serviços, por isso, incentivamos o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores e contamos com Programas de Estágio, Aprendiz e o Aceleração de Carreiras.    Se identificou com a Synvia?
Vamos juntos melhorar a vida de cada vez mais pessoas?
     /n O que buscamos:  Graduação em Administração, Marketing, Engenharia de Produção, Economia, Estatística, ou áreas correlatas.
Cursos complementares em CRM, análise de dados ou ferramentas de automação de vendas são um diferencial.
Experiência prévia ou estágio em funções relacionadas a vendas, CRM, análise de dados ou planejamento comercial.
Conhecimento prático em Microsoft Excel, com habilidade em criar tabelas dinâmicas, fórmulas e dashboards.
/n Contamos com você para:  Apoiar nos processos comerciais, analisando dados e contribuindo para a reformulação de estratégias de vendas.
Monitorar e analisar indicadores de vendas (KPIs), oferecendo insights para identificar padrões, oportunidades e desafios.
Coletar, organizar e fazer upload dos leads recebidos da área de marketing no sistema CRM, assegurando que os dados estejam sempre atualizados.
Auxiliar na criação de modelos analíticos para prever tendências de mercado e apoiar a tomada de decisões estratégicas.
Analisar a base de dados de clientes e de negócios, ajudando a identificar ações específicas para aumentar a fidelização e participação no mercado.
Desenvolver e automatizar relatórios de desempenho, garantindo que as informações estejam acessíveis para decisões proativas e alinhadas às metas comerciais.
Apoiar na implementação de estratégias para melhorar a qualidade dos dados no CRM, assegurando uma base de informações precisa e completa.
Criar e atualizar dashboards no Excel e Power BI (diferencial), facilitando a visualização de métricas de desempenho.
Colaborar na automação de processos de CRM, visando aumentar o engajamento da equipe de vendas e dos clientes, otimizando o relacionamento e atingimento de metas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Crm I
Empresa:

Synvia


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