Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Crm Pl.

Analista De Crm Pl.
Empresa:

Uol Edtech



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa que transforma vidas com educação por meio da tecnologia oferecendo um ecossistema completo com soluções para estudantes, instituições de ensino e empresas. Trabalhamos duro para oferecer a melhor experiência de aprendizagem digital contribuindo para remover obstáculos, ampliando o acesso à uma educação de qualidade e deixando nosso legado no mundo. O UOL EdTech faz parte do Grupo UOL, uma empresa 100% brasileira e que revoluciona o universo digital desde 1996 e desse legado, carregamos a credibilidade, o pioneirismo e a inovação em nosso DNA. Conheça nosso ecossistema Oferecemos um ecossistema completo para educação que transforma vidas! Nossas verticais de negócio são: Para Estudantes: oferecemos a maior plataforma de estudos online, facilitando diariamente o acesso ao conhecimento, empoderamento e transformando o futuro das pessoas. No Brasil, utilizamos a marca Passei Direto e no restante do mundo a marca Studenta. Para Empresas: temos duas frentes de atuação, com a Learning.Rocks oferecemos uma solução completa para atender as necessidades de treinamento das empresas, unindo tecnologia e conteúdo multiformatos. Já com a Qulture.Rocks apoiamos empresas a destravarem o potencial dos seus times, com uma plataforma de gestão de pessoas e desempenho. Para Instituições de Ensino: somos o parceiro tecnológico de grandes universidades nas ofertas de cursos de especialização 100% online, captando estudantes no Brasil e no mundo. Somos apaixonados por educação e tecnologia A tecnologia é nosso combustível estamos sempre em busca de soluções disruptivas e tecnológicas que nos ajudem a romper barreiras para levar nossas soluções em educação para qualquer canto do mundo! O coletivo é mais forte que o indivíduo Estamos sempre em busca do melhor resultado, mesmo que tenhamos que mudar a rota. Estamos na jornada de longo prazo, criando um negócio perene e de alto impacto. Somos #EdTechers e esse é o nosso jeito de ser e fazer! Nossas diferenças de somam para fazer valer nosso propósito Acreditamos na diversidade e pluralidade das pessoas para atingir resultados incríveis! Por isso, não fazemos distinção de pessoas com deficiência, gênero, orientação sexual/afetiva, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética. Conheça os benefícios de ser #EdTecher Você terá um pacote de completo de benefícios que fazem toda a diferença: Vale-alimentação e/ou refeição. Plano de saúde e odontológico. Seguro de vida. Parceria com TotalPass, Gympass e ZenKlub. Licença maternidade e paternidade estendidas. Auxílio-creche. Descontos de até 50% em pós-graduação e MBA de grandes instituições, como FIA, FAAP e PUCRS. E tem mais, dá uma olhada: No dress code: o importante é você usar o que te faz bem. #TáDeParabéns: Day off no aniversário. Baby gift: presente para recém-nascidos. Saiba como funciona nosso processo seletivo Nem todos os processos seguem o mesmo formato. Mas, a grande maioria segue um andamento parecido: Inscrição (essa que você completa aqui na Gupy). Entrevista com o time de Recrutamento & Seleção. Desafio técnico, pode ser um teste, case ou apresentação de portfólio. Ou até mesmo um bate-papo técnico com o time. Entrevista com a liderança da área. Temos uma dica importante para você Capriche nas etapas do processo, principalmente no momento da inscrição! Buscamos analisar todas as candidaturas e isso pode levar algum tempo. Por isso, caso esteja se perguntando sobre o prazo para fazermos contato, pedimos sua empatia. Todas as pessoas que se candidatam às nossas vagas recebem um retorno por meio da Gupy, seja ele positivo ou negativo. Pedimos que acompanhe sua candidatura por aqui e na sua caixa e-mail, sem esquecer de olhar o spam, combinado? E aí, vamos transformar vidas com educação por meio da tecnologia? Vem ser #EdTecher! /n Superior em Comunicação e Marketing, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharias, Estatística, Administração, Economia ou áreas correlatas. Experiência com gestão de CRM e implementação de estratégias de CRM, com foco em HubSpot. Conhecimento em HubSpot, incluindo configuração, automação, análise e personalização de relatórios. Conhecimento em análises e interpretação de dados complexos para identificar oportunidades de negócios e melhorias de processo. Experiência com projetos de CRM ( planejamento, implementação e monitoramento contínuo). /n Desenvolver e implementar estratégias de CRM alinhadas com os objetivos de negócios, utilizando a plataforma HubSpot para gerenciar campanhas e interações com clientes em diversos canais. Configurar e manter os sistemas CRM, incluindo personalização de campos, integração de dados e criação de fluxos de trabalho automatizados para aprimorar a eficiência operacional. Analisar dados e métricas de CRM para identificar tendências, padrões de comportamento do cliente e oportunidades de aprimoramento, e fornecer insights acionáveis para impulsionar decisões estratégicas. Colaborar com equipes internas para garantir a integração eficaz do CRM com outras plataformas e sistemas de negócios, garantindo a coesão e a consistência dos dados em toda a organização. Estar atualizado com as melhores práticas e recursos mais recentes do HubSpot e do CRM. Implementar inovações para melhorar continuamente os processos e a experiência do cliente.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Crm Pl.
Empresa:

Uol Edtech



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-10-03T10:08:47.390Z