Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Crm (Pln) - Estratégia

Analista De Crm (Pln) - Estratégia
Empresa:

Muchmore Digital


Detalhes da Vaga

Descrição da Vaga: Analista Pleno de CRM - Estratégia (Híbrido) Estamos em busca de um Analista Pleno de CRM, com foco em planejamento estratégico, para atuar no mapeamento e reestruturação de réguas de comunicação com nossos clientes. O profissional terá um papel na criação, otimização e execução de estratégia das jornadas de CRM, garantindo uma comunicação eficaz, personalizada e direcionada, alinhada aos objetivos da empresa.

Responsabilidades:
Mapear e reestruturar as jornadas de comunicação com os clientes, garantindo a otimização da experiência em diferentes pontos de contato.
Análisar dados da base de clientes e desenhar estratégias de CRM alinhadas com o objetivo do negócio (Ex.: Lançamento de produtos, retenção de clientes, etc)
Desenhar fluxos de jornadas de comunicação, garantindo a implementação e acompanhamento de resultados
Monitorar, analisar e ajustar fluxos de comunicação para garantir a eficiência das campanhas e o alcance das metas de marketing.
Trabalhar em colaboração com as equipes de Marketing, Dados, Negócio e Operações para assegurar a integração e a sinergia entre os diferentes canais e sistemas.
Garantir que as melhores práticas de CRM e automação de marketing sejam seguidas, com foco na personalização, otimização de recursos e melhoria contínua dos resultados.
Produzir relatórios e análises de performance das campanhas e jornadas de clientes, sugerindo melhorias e novas abordagens.

Requisitos:
Habilidade analítica para interpretar dados e transformar insights em ações concretas.
Experiência em planejamento de campanhas de CRM, réguas de comunicação e jornadas automatizadas.
Conhecimentos em estratégia de comunicação multicanal e personalização de mensagens.
Capacidade de trabalho colaborativo e boa comunicação interpessoal.
Planejamento e organização
Formação superior em Marketing, Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.

Diferenciais:
Conhecimento em Salesforce Marketing Cloud.
Experiência em empresas de grande porte ou em setores com grande volume de dados e interações de clientes.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Crm (Pln) - Estratégia
Empresa:

Muchmore Digital


Built at: 2024-10-04T10:32:51.266Z