Área e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralMISSÃO Responsável por desenvolver calendário de divulgação/campanhas, bem como administrar, planejar e executar as campanhas do calendário na mídia digital paga e em CRM, visando realizar as metas e planejamento estipulado para o setor de atuação em todas as unidades do negócio.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Desenvolver calendário promocional, através do trabalho de forma colaborativa e integrada com áreas pares (e-commerce, bandeiras, CRM, trade) para entender os objetivos e oportunidades no ambiente digital e de CRM;Realizar o acompanhamento das campanhas digitais, através do apoio ao desdobramento das campanhas das bandeiras, a sinergia entre as ações e o ambiente digital;Contribuir com as estratégias de mídia digital, através da validação junto à agencia especializada as estratégias definidas, entendendo os desafios e momentos de cada sazonalidade e de cada unidade de negócio/bandeira;Buscar o atingimento das metas estabelecidas no planejamento anual e das campanhas, através do acompanhamento da execução do plano de mídia digital pela agência especializada, respeitando o budget;Acompanhar as unidades de negócio para atingimento e superação das metas de engajamento, através de apoio as unidades e suas agencias na definição de estratégias, garantindo que o conteúdo redes sociais gere interesse e interação com a audiência;Realizar o controle financeiro e o fluxo operacional de pagamento das despesas de mídia digital e CRM, através de rotinas definidas pela área;Apresentar novas ideias, através do acompanhamento de sugestões do cliente a partir de pesquisas online e plataformas digitais de monitoramento de opinião.REQUISITOS Ensino Superior Completo - Área de formação: Administração, Economia, comunicação, marketing, análise de sistemas/dados;Experiência na área de CRM com foco em Cartões;Domínio em Pacote Office;Conhecimento em Google Analytics;Noções em Google Adwords;Noções em Business Manager Meta.#J-18808-Ljbffr