Venha Fazer Parte da Família Pernambucanas!
Você já imaginou trabalhar em uma empresa com mais de 115 anos de história, onde o respeito , a confiança , a diversidade , a inovação e a simplicidade são mais do que palavras, mas verdadeiros pilares do nosso dia a dia?
Aqui na Pernambucanas, isso é realidade!
O que significa ser Pernambucanas?
Evolução Constante: Junte-se a uma varejista centenária, 100% nacional, que se reinventa para acompanhar as famílias brasileiras.
Ambiente de Confiança: Participe de uma equipe de cerca de 16 mil colaboradores que acreditam no potencial de cada um e cultivam um atendimento próximo e humanizado.
Valorização da Diversidade: Aqui, celebramos as diferenças e acreditamos que cada voz importa.
Compromisso com a Inovação: Estamos sempre buscando novas maneiras de surpreender nossos clientes e simplificar suas vidas.
Foco na Simplicidade: Nossa missão é descomplicar o dia a dia, garantindo que nossos clientes tenham mais tempo para o que realmente importa.
Se você se identifica com nossos valores, essa é a sua chance de brilhar!
Analista de CRM Sênior (Marketing) Requisitos: Graduação completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas; Experiência com ações de CRM e fidelidade para o varejo; Experiência em análise de dados; Desejável experiência em e-commerce.
Atividades: Iniciar projetos para alavancar o negócio: aquisição, ativação, engajamento e retenção.
Ter compreensão do ciclo de vida do cliente e de conceitos de segmentação de público com base nos principais indicadores (ex.
recência, frequência e valor); Propor estratégia de comunicação e rentabilização da base de clientes na visão omnicanal (On e Offline); Alinhar a execução das campanhas previstas no calendário de Comercial; Acompanhar os principais KPI's por campanha, canal e perfil do cliente; Interface com as áreas de Marketing, Produtos/Comercial e E-commerce para garantir os fluxos de campanha estabelecidos; Maturidade e habilidade de conduzir reuniões de apresentações de estudos, alinhamento e proposta de solução para o negócio; Interface com a área de Tecnologia, mapeando as principais ferramentas para garantir a melhor experiência aos Clientes em todos os pontos de contato; Mediar o controle do orçamento; Acompanhar as novidades/inovações do mercado de varejo de moda e das soluções e estratégias de CRM.
O que oferecemos: Assistência Médica Mediservice (cooparticipação) Assistência Odontológica Odontoseg (por adesão) Consultório Interno Odontológico ? Restaurante Interno ? Seguro de Vida PPR (Participação nos Lucros e Resultados) Vale Transporte Bicicletário com vestiário ? Desconto de 10% nos produtos Pernambucanas Auxílio Creche Programa Mãe Pernambucanas com acompanhamento gestacional Parcerias com SESC e instituições de ensino para cursos de graduação e pós-graduação Assistência Social Ângela, com apoio a mulheres em situação de violência.
Esses benefícios são um reflexo do nosso compromisso em cuidar de você!
Se você busca desenvolvimento e deseja causar um impacto positivo, venha se juntar a nós!
Candidate-se agora e faça parte da nossa história .
Vamos juntos transformar o futuro!
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:30.
Local: Rua da Consolação - SP