Se você é uma pessoa motivada por desafios e deseja contribuir para a transformação de um mercado tão tradicional como o de seguros, a Suhai oferece a você razões para ser feliz todos os dias da semana!#VemFazerAcontecer #VemSerSuhaiResponsabilidades e atribuiçõesO Analista Sênior de CRM será responsável pela manutenção e aprimoramento da jornada do consumidor, incluindo régua de comunicação transacional e campanhas comerciais e de marketing.
Este profissional irá criar e planejar jornadas de conteúdo focadas na nutrição dos leads adquiridos, retenção (renovação e redução de churn), engajamento, fidelização, com o objetivo de aumentar o lifetime value da base.Criar, ajustar e manter as jornadas do consumidor, otimizando as réguas existentes e desenvolvendo novas estratégias de comunicação transacionais, comerciais e de relacionamento;Planejar e implementar automações de fluxos entre Salesforce Marketing Cloud e outras fontes de dados, garantindo a eficiência na troca de informações;Criar segmentações baseadas em perfis de clientes, ciclo de vida do produto e estágios da jornada do consumidor, utilizando ferramentas disponíveis na Marketing Cloud;Priorizar as demandas e boas práticas em Salesforce Marketing Cloud para segmentação de base, construção de jornadas, envio de mensagens multicanais e automação de fluxos (query para automações);Elaborar e executar campanhas de CRM e marketing com foco em retenção (renovação), engajamento, fidelização e prevenção do churn;Configurar e manusear a plataforma para o envio de comunicações via email, SMS, Push notifications, WhatsApp e outros canais;Executar testes A/B para otimizar campanhas e avaliar a eficácia das comunicações, realizando ajustes conforme necessário;Criar e manter a documentação de fluxos e processos de uso do CRM, garantindo clareza e acesso às informações;Construir relatórios de desempenho e realizar análises, interpretando dados para implementar planos de ação eficazes;Trabalhar em estreita colaboração com a liderança de performance e as áreas de negócios e arquitetura de dados, assegurando a integração das estratégias de CRM com as metas da empresa.Requisitos e qualificaçõesFormação superior em Engenharia, Administração, Marketing ou áreas relacionadas;Perfil analítico com habilidade para mensurar e analisar dados;Experiência comprovada em CRM, análise da base de dados, segmentação de clientes, elaboração das jornadas, desenho das réguas de comunicação, calendário de comunicação dirigida para os diferentes objetivos e produtos;Domínio de base de dados: SQL;Experiência com Salesforce Marketing Cloud, incluindo E-mail Studio, Mobile Studio, Automation Studio, Journey Builder, Audience Builder e Content Builder;Familiaridade com estrutura de dados (data extensions/lista de dados) e domínio em SQL para segmentação;Capacidade de levantamento de escopo e briefing, análise e apresentação de dados de forma clara e objetiva;Boa relação interpessoal para lidar com diferentes áreas dentro da empresa;Resiliência, saber lidar com mudanças de rota;Gostar de desafios, de aprender constantemente e ter cabeça de solução;Certificação em Salesforce Marketing Cloud é um diferencial.Informações adicionaisLocal de Trabalho: Moema, São Paulo – SP (Modelo Híbrido)O que oferecemos?Além do salário competitivo, oferecemos uma ampla gama de benefícios para você:Vale Alimentação e Vale Refeição no Flash;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Participação nos Lucros e Resultados (PLR);Plano de Previdência Privada;Empréstimo Consignado;Antecipação Salarial;Auxílio Creche e Auxílio Babá;Seguro de Vida;Desconto de 20% no Seguro Suhai;Clube de Benefícios Suhai;Dress Code Informal;Gympass/Wellhub;Férias & Co.Sobre NósSomos uma empresa certificada pelo GPTW por 8 anos consecutivos, reconhecida como uma excelente empresa para se trabalhar.
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