Para participar do nosso processo você precisa ter: Escolaridade: Ensino Superior Completo, preferencialmente com especialização em áreas de TI, metodologias ágeis, projetos e ferramentas de CRM Habilidades: proatividade, didática na comunicação a diferentes áreas e níveis hierárquicos, organização, dinamismo, trabalho em equipe, criatividade, orientação para resultados, foco no cliente, relacionamento interpessoal, flexibilidade, adminsitração de tempo, adaptação à mudança, busca por conhecimento técnico (capacitação) Conhecimento obrigatório: pacote Office avançado (Excel e Power Point), análise de dados, inglês intermediário Conhecimento diferencial: experiência com ferramentas de CRM como Salesforce e Hubspot No dia a dia você irá: Realizar follow up de KPIs táticos e estratégicos (vendas, clientes ativos e eficiência operacional) por meio de ferramentas de BI (ex: Power BI, Datorama, Excel, ferramentas de CRM), a fim de utilizar os dados para analisar a efetividade das implementações técnicas (comportamento do usuário), sinalizar as áreas comerciais sobre os pontos de melhoria (ações comerciais com baixa performance) e contribuir como embasamento das próximas implementações de ferramentas de CRM com mentalidade data driven Estruturar e apresentar a performance de times a áreas comerciais que utilizam as soluções de CRM em diferentes segmentos e níveis hierárquicos, com alinhamentos diários por meio de e-mail, Teams e vídeo chamadas Reportar à gestão da área os KPIs principais voltados à efetividade das ações comerciais geridas por meio dos sistemas de CRM Hubspot e Salesforce, bem como planos próximos passos e melhorias no curto, médio e longo prazo Direcionar o time de performance e data science sobre possíveis hipóteses e cruzamentos de dados que possam gerar novos insights para a área e para os times comerciais