Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Legalização

Estamos recrutando novos profissionais que residam na região de Balneário Camboriú/SC para integrar a nossa equipe. Se você tiver interesse e for compatível ...


Desde Castro Licenciamentos - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Analista De Rh

Buscamos uma(um) RH responsável por fornecer suporte a nossos gerentes e funcionários, auxiliar nas necessidades diárias de escritório e gerenciar as ativida...


Desde Sigma Health Marketing - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Analista Dataops Junior

Quem somosA VAAS é a nova geração em plataforma de decisão, integrando todos os dados necessários numa única ferramenta flexível para a criação de fluxos de ...


Desde Vaas - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Analista De Assuntos Regulatórios Pleno

Superior Completo em Engenharia, Biomedicina, Qualidade, Farmácia, Química e/ou áreas afins;Necessário conhecimento em requisitos regulatórios de dispositivo...


Desde Fgm Dental Group - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Analista De Crm - Varejo

Detalhes da Vaga

ANALISTA DE CRM - VAREJO

**Área**:
VAREJO**Unidade**:
COMERCIAL**Cidade**:
Guaramirim**Estado**:
Santa Catarina**Vaga**:
ANALISTA DE CRM - VAREJO**Descrição**:
Atuar como Analista de CRM**Atividades**:
Identificar e segmentar grupos de clientes com base em características comuns, como comportamento de compra, frequência de interação, e valor de vida do cliente (lifetime value);
Operar e administrar sistemas de CRM, garantindo que os dados estejam atualizados e que as ferramentas sejam utilizadas de maneira eficaz para suportar as estratégias de marketing e vendas;
Implementar e gerenciar processos de automação de marketing para melhorar a eficiência das campanhas e personalizar a comunicação com os clientes;
Propor e implementar melhorias na jornada do cliente para aumentar a satisfação, fidelidade e retenção.
Gerar relatórios de desempenho das campanhas e medir os principais indicadores de performance (KPIs) relacionados a vendas, retenção de clientes e engajamento;
Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas, marketing, atendimento ao cliente e TI para alinhar as estratégias de CRM com os objetivos da empresa.
Acompanhar as tendências de mercado e as atividades dos concorrentes para ajustar as estratégias de CRM e manter a competitividade;
Oferecer treinamento e suporte a outros membros da equipe em relação ao uso do sistema CRM e às melhores práticas de gerenciamento de relacionamento com o cliente;**Requisitos**:
Superior completo em áreas como Marketing, Administração, Vendas ou áreas afins;
Excel Intermediário;
Desejável vivência na função.**Desejável**:


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:31:58.118Z