Prazer, somos a Housi, a proptech que mais cresce no Brasil!Somos uma startup que iniciou sua trajetória em 2019 com o conceito de moradia sob demanda para quem deseja um aluguel flexível, online e sem burocracia.Ao longo dos anos evoluímos o conceito de moradia com a tecnologia Housi Appspace e ano passado, em 2023, apresentamos o conceito SMART LIVING, que traduz o que a Housi é e nosso posicionamento.Aqui na Housi, acreditamos que morar é muito mais do que simplesmente ter um lugar para ficar. É uma experiência completa, onde a praticidade é a chave. Imagine só: tudo o que você precisa ao seu alcance, tanto físico quanto digitalmente, para que sobre mais tempo para o que realmente importa: se divertir, conhecer gente nova e curtir a vida.Com a gente, você se conecta a uma atmosfera onde sua rotina é mais leve. Da lavanderia até aquela pausa pro cafezinho, está tudo na palma da sua mão. Tanto no app quanto no próprio prédio, as melhores soluções estão pertinho de você, sempre prontas para te surpreender.Estamos em busca do nosso futuro Housix, que seja apaixonado por pessoas e movido pelo desafio de encontrar os melhores talentos para nossa equipe!Nosso Analista de CS Jr. terá os seguintes desafios:Apoiar na coleta de feedbacks e identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e suporte aos síndicos;Monitorar as interações e níveis de satisfação dos síndicos, acompanhando métricas como CSAT e NPS para garantir a qualidade do relacionamento;Auxiliar na elaboração de relatórios sobre a experiência dos síndicos e participar na criação de planos de ação para aumentar a satisfação e engajamento;Trabalhar em parceria com as áreas de Suporte e Operações para garantir que as necessidades dos síndicos sejam atendidas;Apoiar na comunicação e treinamento de síndicos sobre o uso dos produtos e serviços oferecidos, garantindo que compreendam e aproveitem ao máximo nossos recursosPara isso, precisamos que você tenha:Experiência prévia (pode ser estágio) em atendimento ao cliente, suporte ou áreas relacionadas;Habilidade de comunicação interpessoal e escrita, com foco em resolução de problemas e orientação ao cliente;Conhecimento básico em métricas de CX, como NPS e CSAT;Capacidade de organização para gerenciar várias demandas simultâneas de clientes;Familiaridade com ferramentas de CRM, como HubSpot ou Salesforce, será um diferencial;Proatividade, empatia e disposição para aprender e se desenvolver no ambiente de CX;Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas correlatas.