Somos uma startup apaixonada por tecnologia, inovação e pessoas!
Desenvolvemos uma plataforma que ajuda as empresas a planejar, monitorar e automatizar o seu supply chain global. Organizamos as informações do comércio global e transformamos a maneira como as empresas fazem negócios.
A LogComex está voando!!! Atualmente, já somos mais de 300 Loggers!
**Responsabilidades e atribuições**
Você irá
- Identificar, documentar e otimizar os processos end-to-end da jornada do cliente, com foco na área de Customer Success.
- Desenvolver e implementar melhorias contínuas nos processos, visando aprimorar a eficiência operacional e a experiência do cliente.
- Elaborar a documentação da área de Customer Success, contendo o detalhamento dos processos e ordem de execução das atividades, garantindo a atualização constante.
- Analisar dados operacionais e monitorar métricas-chave, identificando tendências e padrões que possam influenciar a satisfação do cliente.
- Priorização das entregas, monitoramento e sugestão de ajustes quando necessário, utilizando práticas de projetos ágeis, definição de responsabilidades, riscos, impactos, medição dos processos e visibilidade sobre andamento das iniciativa.
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Vendas, Marketing, Produto e Tecnologia para garantir uma compreensão clara dos touchpoints do cliente e integração do processo.
- Garantir a atualização contínua da equipe em relação às melhores práticas do setor e às mudanças nos processos.
**Requisitos e qualificações**
Procuramos pessoas com
- Formação acadêmica em Administração, Engenharia, Tecnologia ou área relacionada.
- Conhecimento em Business Process Management, utilização de ferramentas lean, projetos de melhoria contínua e análise de dados, preferencialmente em um contexto relacionado à área de Customer Experience.
- Domínio de ferramentas de mapeamento como Miro, Figma ou Bizagi, Excel avançado, ferramentas de visualização como Looker ou PowerBI.
- Certificação Green Belt e/ou Black Belt.
- Habilidades analíticas, com capacidade de interpretar dados e propor melhorias.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de negociação com diferentes stakeholders.
Será legal se você tiver
- Inglês intermediário.
- Experiência prévia em empresas do modelo Saas B2B.
- Experiência prévia com plataformas de CRM como HubSpot e Salesforce.
**Informações adicionais** Nossos Benefícios**:
Benefícios Caju no valor fixo de R$1.400 mês (alimentação, mobilidade, saldo livre e auxílio home office);
Plano de saúde Unimed com abrangência Nacional;
Plano odontológico Odontoprev;
Seguro de vida - Bradesco;
GymPass;
Keikein (plataforma de apoio psicológico e nutricional);
Convênio farmácia Panvel;
Empréstimo pessoal pela Creditas;
Programa Empresa Cidadã;
Parceria Unico Skill (graduação, pós-graduação, inglês, mentorias, etc).
**Mimos: (sim, porque somos destes!)**
Desconto em instituições de ensino;
Frutas para consumo na empresa;
Ambiente descontraído, cheio de desafios e campeonatos de videogame;
Sem dress code: aqui você pode ser você;
Massagem in company;
Day off de aniversário;
Presente de aniversário;
Presentes incríveis a cada ano de Logger;
Recruta Loggers (programa de indicação com bonificação $).
Aqui na Logcomex nossa missão é transformar a maneira que as empresas fazem o comércio global. Somos uma plataforma única que conecta todo o ecossistema do comércio global, desde o planejamento com analytics até a visibilidade avançada de toda a cadeia do supply chain. Mas, antes de conectar fronteiras, precisamos conectar pessoas! Estamos revolucionando o comércio exterior e, para fazer isso, precisamos de um time comprometido em inovar com a gente. Sabemos também que para inovar, é essencial ter uma cultura forte que possibilita um ambiente transparente e colaborativo. Um lugar em que podemos sugerir, errar, aprimorar, ouvir, ensinar e assim chegar mais longe.
Quer fazer parte da nossa transformação? Então corre lá se inscrever para participar dos nossos processos seletivos!