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Estamos a caminho de ser uma das maiores Transportadoras Digitais do Brasil ! Tudo combinado com parceria, ritmo e cuidado para conquistar embarcadores e impulsionar caminhoneiros autônomos pelo e para o Brasil inteiro. Para alcançar nosso objetivo formamos nossa base em pessoas , processos e gestão , tendo claro que nossos clientes são nossas asas para um voo cada vez mais alto. Tudo fundado em tecnologia de ponta para ser nosso diferencial do mercado. Aqui SOMOS : Empreendedores, Corajosos, Integros e Focados na Agilidade. /n O que esperamos de você?  Autonomia e Hands on; Adaptação a ambientes dinâmicos; Pensamento crítico para propor melhorias em ações e processos; CNH categoria B; Disponibilidade para viagens frequentes. Antes de qualquer coisa saiba que você irá se destacar super bem no nosso time, se: Formação Superior Completa ou Cursando; Experiência em relacionamento com o cliente; Vivência em startup. /n E o seu dia a dia como será? Garantir que os novos clientes tenham uma transição suave para o uso dos produtos ou serviços da empresa e tenham uma experiência positiva desde o início com um impulso para start das operações; Acompanhamento in loco do início de operações e experiência do cliente, incluindo feedbacks, pesquisas de satisfação e impulsionamento do desempenho; Identificação de oportunidades de melhoria com base nas visitas e acompanhamento do onboarding dos clientes; Desenvolvimento e implementação de estratégias para melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato, incluindo vendas, suporte e atendimento ao cliente; Colaboração com equipes de marketing, vendas, operação e times de apoio, para garantir uma experiência boa para novos clientes; Monitoramento contínuo das estratégias implementadas e ajustes conforme necessário.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Experience
Empresa:

Motz


Built at: 2024-10-03T05:38:41.746Z