Analista De Customer Experience Jr

Analista De Customer Experience Jr
Empresa:

F360



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Nosso time de Suporte ao Cliente está em busca de um profissional que terá como missão apoiar estrategicamente nossos clientes para que eles tenham uma melhor experiência e resultados positivos com nossos produtos.
**Responsabilidades e atribuições** Você terá como atividades**:

- Tirar dúvidas, registrar solicitações e resolver problemas de menor complexidade;
- Realizar triagem junto ao cliente para levantar todas as informações necessária, bem como executar testes e consultar nossa base de conhecimento interna, visando uma análise, direcionamento e resolução adequados;
- Abrir e direcionar os chamados que foram identificados como falhas/bug para análise e correção pelo time de desenvolvimento;
- Acompanhar diariamente com as áreas internas o andamento das solicitações, chamados e demais demandas do cliente, a fim de garantir a resolução dentro do SLA estabelecido e posicionando o cliente ao longo de todo o processo;
- Manter o líder imediato informado de qualquer situação atípica de seu dia a dia e ou ocorrência fora da normalidade através de reuniões e formalizações, visando a antecipação de problemas e possíveis crises.

**Requisitos e qualificações** É necessário que você tenha**:

- Graduação completa ou cursando em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
- Atuado com atendimento ao cliente;
- Habilidades com tecnologias e ferramentas como Googles Workspace.

**Será um diferencial se você tiver**:

- Vivência em startups de tecnologia SaaS;
- Ter atuado com clientes varejistas;
- Conhecimento na plataforma Zendesk.

**Informações adicionais** FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!**

Aqui você vai se sentir em casa, podendo **ser você mesmo! **Temos um ambiente preparado para você jogar **Play Station** **com seus colegas, fazer uma leitura ou bater-papo nos momentos livres.

Nos preocupamos com seu bem-estar e praticidade no dia a dia! Por isso, você terá o **VR** **flexível no cartão Flash, para **nutrir sua saúde** e energias, dando o apoio que você merece!

Pensando no seu desenvolvimento temos um **Programa Interno de Treinamentos** e **Parcerias com Instituições de Ensino** para que você nunca fique desatualizado ;) **#partiuestudar**

Aqui um cuida do outro e nossos finters contam com **Assistência Médica **para cuidar da saúde, **Auxílio Creche** para os finterzinhos e **Dayoff **no dia do seu aniversário para descansar, ficar relax ou até mesmo se aventurar.

Você tem a autonomia para trabalhar da sua casa e dentro da nossa nave, e contará com o **Auxílio Home Office** e o **Vale Transporte** **para os dias que trabalhar de forma presencial, mas o melhor de vir aqui é poder encontrar seus colegas, trocar experiências, aprender e até curtir um **Happy Hour** tomando uma brejinha pós trabalho por que ninguém é de ferro não é mesmo?!

Nós existimos para apoiar empreendedores na jornada da gestão financeira através de **pessoas**, **produtos,** **tecnologia **e** educação**.

Fomos desenvolvidos **POR **e **PARA** o varejista, sendo uma plataforma dedicada a unir todos os processos de gestão financeira, proporcionando uma experiência integrada em uma única ferramenta.

Fomos reconhecidos por dois anos como uma das **100 Startups To Watch** e pelo terceiro ano consecutivo somos certificados pela **GPTW**, como **melhor empresa para se trabalhar**, **isso reforça nosso incrível clima e cultura vivenciados nos nosso dia a dia, que torna nosso ambiente de trabalho especial e enriquecedor.

Se você busca um ambiente onde a **autonomia** **e **responsabilidade **são valorizadas, onde a **confiança** **e** **colaboração **são pilares essenciais,** **e se deseja explorar oportunidades de **autoconhecimento** **e** **desenvolvimento** somos a empresa ideal para você fazer parte e construir uma jornada de aprendizado e transformação!

****

Venha com a gente nesta jornada! Estamos ansiosos para ter você como parte do nosso time!

**#SEJAUMFINTER


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Experience Jr
Empresa:

F360



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T10:34:05.988Z