Job descriptionNosso time de Suporte ao Cliente está em busca de um profissional que terá como missão apoiar estrategicamente nossos clientes para que eles tenham uma melhor experiência e resultados positivos com nossos produtos.Main responsibilitiesVocê terá como atividades:Realizar o atendimento aos clientes por meio dos canais oficiais da empresa como; chat, telefone, whatsapp, meet ou e-mail de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes e proporcionando a melhor experiência possível;Tirar dúvidas, registrar solicitações e resolver problemas de menor complexidade;Realizar triagem junto ao cliente para levantar todas as informações necessária, bem como executar testes e consultar nossa base de conhecimento interna, visando uma análise, direcionamento e resolução adequados;Abrir e direcionar os chamados que foram identificados como falhas/bug para análise e correção pelo time de desenvolvimento;Acompanhar diariamente com as áreas internas o andamento das solicitações, chamados e demais demandas do cliente, a fim de garantir a resolução dentro do SLA estabelecido e posicionando o cliente ao longo de todo o processo;Manter o líder imediato informado de qualquer situação atípica de seu dia a dia e ou ocorrência fora da normalidade através de reuniões e formalizações, visando a antecipação de problemas e possíveis crises.Requirements and skillsÉ necessário que você tenha:Graduação completa ou cursando em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas;Atuado com atendimento ao cliente;Habilidades com tecnologias e ferramentas como Googles Workspace.Será um diferencial se você tiver:Vivência em startups de tecnologia SaaS;Ter atuado com clientes varejistas;Conhecimento na plataforma Zendesk.Additional informationFAÇA PARTE DO NOSSO TIME!Aqui você vai se sentir em casa, podendoser você mesmo! Temos um ambiente preparado para você jogarPlay Stationcom seus colegas, fazer uma leitura ou bater-papo nos momentos livres.Nos preocupamos com seu bem-estar e praticidade no dia a dia! Por isso, você terá oVRflexível no cartão Flash, para nutrir sua saúde e energias, dando o apoio que você merece! Pensando no seu desenvolvimento temos umPrograma Interno de Treinamentos e Parcerias com Instituições de Ensinopara que você nunca fique desatualizado ;) #partiuestudarAqui um cuida do outro e nossos finters contam comAssistência Médica para cuidar da saúde, Auxílio Crechepara os finterzinhos eDayoff no dia do seu aniversário para descansar, ficar relax ou até mesmo se aventurar.Você tem a autonomia para trabalhar da sua casa e dentro da nossa nave, e contará com oAuxílio Home Officee oVale Transportepara os dias que trabalhar de forma presencial, mas o melhor de vir aqui é poder encontrar seus colegas, trocar experiências, aprender e até curtir umHappy Hourtomando uma brejinha pós trabalho por que ninguém é de ferro não é mesmo?!
#J-18808-Ljbffr