Job descriptionO Time de Customer Experience é responsável por cuidar dos nossos clientes, proporcionando uma experiência de excelência em todas as etapas da sua jornada na Caffeine Army, e construindo uma comunidade de milhões de pessoas que buscam viver suas melhores versões.Buscamos pessoas que queiram evoluir 1% a cada dia e crescer junto com a nossa empresa! Que tenham espírito de dono, responsabilidade e muita proatividade.Somos empreendedores. Sonhamos alto, somos ousados, acreditamos na nossa capacidade, nos baseando na premissa de que juntos somos mais fortes e com a colaboração chegamos mais longe. Trabalhamos todos os dias para cumprir com nosso propósito com muito esforço, dedicação, motivação e foco no cliente.Se você se considera imparável e se identifica com a oportunidade e nossa cultura, então essa vaga é para você!Main responsibilitiesRelacionamento com clientes e potenciais clientes;Resolução de ocorrências com pedidos;Interface com os times de Logística, Suprimentos, Tecnologia e Financeiro para solução de ocorrências + Interface com os times de Social e Parcerias para total entendimento das ações da empresa.Conhecimento analítico (básico) para criação e preenchimento de relatório de atendimentos;Acompanhamento de pedidos recusados por antifraude e realização de reprocessamento de pedidos caso comprovada a necessidade;Registro e tratativa de feedbacks positivos e construtivos dos clientes;Identificação, criação e suporte ao envio de encantamentos;Preparação da operação de CX para campanhas ou projetos quando necessário.Requirements and skillsÉ necessário que tenha:Habilidades em comunicação oral e escrita;Ter olhar investigativo para identificar problema raiz nos pontos de contato com os clientes ou a partir de registros da operação;Experiência em gestão de crises - atendimentos;Ser proativo e ter como foco o cliente em todas as tomadas de decisão;Habilidades com trabalho em equipe e relação interdisciplinar com outras áreas operacionais da empresa;RequisitosConhecimento e experiência prévia em Excel básico;Conhecimento e experiência prévia em CRM e plataformas de gestão de atendimentos;Conhecimento em métricas de satisfação do cliente;Ser uma pessoa resolutiva: foco na solução.Diferenciais:Conhecimento em Planejamento estratégico e acompanhamento de KRs;Conhecimento em plataforma de gestão de demandas como por exemplo: Trello, Notion, Monday etc;Conhecimento em Jornada do Cliente e planos de ação.Additional informationFormato de contratação: CLT;Modelo de Trabalho: Presencial em nosso escritório em Salvador, Bahia + 1 dia de home-office.O que oferecemos:Vale Refeição e Alimentação (Benefícios Flexíveis CAJU);Vale transporte (Benefício Flexível CAJU);CajuMais;Plano de Saúde Amil;Plano Dental Amil;Seguro de Vida;Gympass;Day Off de aniversário;Desconto em produtos do Grupo Caffeine Army;SuperCoffee Economic Size e Morning Shot - uma lata por mês;Clube de descontos em marcas e instituições parceiras;Bônus anual.
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