Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Analista de Customer Experience, em Uberlândia/MG! Sua missão será: entender a necessidade do cliente, propor soluções para os problemas, interagir com as áreas para construir uma jornada mais fluida e levar informações, dados e cultura centrada no cliente para todas as áreas da empresa. Vem com a gente transformar a sociedade, e construir um ambiente diverso de crescimento acelerado.Responsabilidades:Mapear e analisar as jornadas de clientes por segmento, identificando necessidades específicas;Desenvolver e otimizar processos que suportem as jornadas de cada perfil de cliente, garantindo eficiência e qualidade;Gerenciar o projeto de segmentação de clientes, definindo metas, prazos e recursos, com acompanhamento constante do progresso;Colaborar com equipes de marketing, vendas, implantação e suporte para integrar ações ao longo da jornada do cliente;Utilizar dados e insights para identificar melhorias e otimizar cada etapa da jornada do cliente;Monitorar KPIs de sucesso, como NPS, CSAT, retenção e satisfação, ajustando as estratégias conforme necessário;Propor soluções inovadoras e garantir a implementação de melhorias contínuas nos processos de atendimento por segmento.Requisitos:Graduação em Administração, Marketing, Engenharia de Produção ou áreas afins.Experiência sólida em gestão de processos e projetos, preferencialmente em iniciativas voltadas para a experiência do cliente.Conhecimento em mapeamento de jornada do cliente, segmentação de mercados, Customer Experience (CX), indicadores como NPS e CSAT.Habilidade em trabalhar com dados para melhorar a experiência do cliente.Experiência em colaborar com diferentes equipes e stakeholders para desenvolver estratégias integradas.Certificações em Gestão de Projetos (ex.: PMP, Scrum) serão consideradas um diferencial. Aqui na Sankhya, nós prezamos muito pelo equilíbrio entre o lado humano, que envolve profissional e pessoal. Sabemos que tudo hoje é interligado e, no fim das contas, é tudo sobre gente.Benefícios:Seu vale, vale: liberdade! Chega de escolher entre alimentação ou refeição, oferecemos um cartão bandeira ELO em parceria com o Ifood e eu #SóVejoBenefícios nessa parceria!Plano de saúde 100% grátis para colaborador(a).Programa de gamificação, participe e concorra a prêmios!Participação nos Lucros e Resultados (PLR), mediante atingimento de metas e performance.Auxílio desenvolvimento (Alura, Universidade Corporativa, Descola).Licença Maternidade/Paternidade estendida.Equipamentos fornecidos pela empresa.Empréstimo consignado.Precisa trabalhar presencial? Oferecemos VT.Pagamento por Indicação de profissionais assertivos.DayOFF Sankhya: O niver é seu, e para comemorar nada melhor que uma folguinha né? ????Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência! Está esperando o que para fazer parte de nosso time? Fundada em 1989, somos líder no mercado brasileiro de soluções integradas de gestão corporativa (ERP). Com mais de 2000 colaboradores e atendendo cerca de 20 mil clientes em todos os 26 estados do país, oferecemos o ERP Sankhya, uma solução completa que permite acesso em tempo real aos detalhes do negócio, impulsionando eficiência e agilidade na gestão.Nosso propósito é claro: transformar a sociedade através da gestão, combinando excelência tecnológica com o poder transformador das pessoas. Nossa cultura é enraizada na base familiar e incentivadora do protagonismo e da inovação.Acreditamos firmemente que ter as pessoas certas ocupando as posições adequadas não só impulsiona a felicidade e o engajamento no ambiente de trabalho, mas também resulta em melhorias substanciais em nossos negócios e estimula a inovação.
#J-18808-Ljbffr