Analista de Customer Marketing Pl (Eventos) - Vaga afirmativa para pessoas negras Localização: São Paulo, Brasil
Tipo de Contrato: Tempo integral
ID da Requisição: JR1106597
Descrição do Trabalho: Sobre nós: De Arthur Guinness a Johnnie Walker, nosso negócio foi fundado com pessoas de grande caráter e, em 250 anos, nada mudou. Somos a empresa líder mundial de álcool premium. Nossas marcas são ícones da indústria. E nosso sucesso se deve à força de nosso pessoal, em todas as funções. É por isso que confiamos neles com nosso legado. E é por isso que os recompensamos com as oportunidades de carreira que eles merecem.
Nossa ambição é criar a Empresa de Produtos de Consumo com melhor desempenho, a mais confiável e respeitada do mundo. Para conseguir isso, precisamos das melhores pessoas do mundo.
Sente-se inspirado? Então esta pode ser a oportunidade para você.
Sobre a área:
A área de CMO (Customer Marketing) é vital para o bom funcionamento da área de Vendas e do time de Marketing, sendo a responsável por estruturar e automatizar processos que tragam agilidade, eficiência, suporte e controle, com governança de prazos e demandas.
Esta posição está ligada diretamente à Gerente de CMO Eventos e, ainda que essa posição não tenha reports diretos, sua capacidade de influência e liderança com as outras áreas (canais e regionais de vendas) são fundamentais.
Principais Atividades: Grande capacidade analítica - Principal Atribuição Auxílio na gestão do budget com report direto para a Gerente da área, com controle de verbas de A&P (advertising & promotions) e TS (trade spent). Responsável por garantir e executar pagamentos de clientes e fornecedores (POs, IOs e Claims). Realizar e liderar reuniões de equipe regularmente para discutir processos e alinhamentos de budget, identificando possíveis problemas e trazendo sugestões de soluções. Garantir todas as Trends e Provisões da área, cumprindo prazos e com interface direta com outras áreas responsáveis. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas e gerente da área para trazer resultados e metas regularmente alinhadas e atualizadas. Desenvolver e manter relacionamentos com stakeholders da companhia e fornecedores. Identificar e gerenciar riscos dos processos internos, implementando planos de contingência quando necessário. Manter-se atualizado com as melhores práticas internas e aplicá-las no gerenciamento de seu dia a dia. Elaboração de materiais de treinamento e comunicados para a equipe de vendas. Acompanhamento das informações, implementações e elaborações de relatórios. Interface com a equipe de vendas, marketing e outras áreas, a fim de implementar e acompanhar novos processos, projetos e campanhas. Experiência e requisitos: Formação superior completa desejável em Publicidade, Propaganda e Marketing, Administração ou Finanças. Domínio do pacote Office - conhecimento avançado de Excel (VBA) e PowerBI, e sistemas de vendas (MTrix, SAP, COUPA, SM1). Alto comprometimento com prazos e atenção com detalhes e qualidade. Gestão de informações e habilidade em priorização de tarefas. Habilidade em planejamento, gestão e follow de resultados. Comunicação clara e eficaz para articular conhecimento de negócios com diversas interfaces. Organização e disciplina para desenhar e estabelecer processos eficientes. Proatividade e comportamento empreendedor. Disponibilidade para viagens, agenda noturna e presença em eventos. Inglês avançado / Espanhol será um diferencial. Vaga com base em São Paulo, Brasil. Declaração de diversidade: A celebração da nossa cultura inclusiva e diversa é fundamental para o propósito da Diageo de "celebrar a vida todos os dias em todos os lugares". Este propósito é, em si mesmo, inclusivo por natureza, pois valoriza a todos, independentemente de origem, deficiência, religião, identidade de gênero, sexualidade ou etnia.
Sabemos que, para nosso negócio prosperar e para a Diageo realizar sua ambição de refletir nossa ampla base de consumidores, dependemos de talentos com variedade de experiências, habilidades e capacidades em cada um dos 180 países em que operamos.
Worker Type: Regular
Primary Location: São Paulo
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