Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento no pacote office. Atividades: Atendimento ao paciente. E...


Bahia

Publicado 16 days ago

Analista De Relacionamento Médico

Necessária experiência comprovada em carteira. Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Imprescindlvel experiéncia na área de saúde e nas re...


Bahia

Publicado 16 days ago

Guest Relations / Hostess / Concierge

Sobre a Empresa: Fundada há mais de 30 anos com o objetivo de conservar a fauna, a flora e a cultura pantaneiras, a Caiman foi pioneira ao acreditar nos bene...


Desde Caiman, Pantanal - Bahia

Publicado 16 days ago

Vaga De Supervisor De Atendimento

O GRUPO FLEURY É UMA DAS MAIS RESPEITADAS ORGANIZAÇÕES DE MEDICINA E SAÚDE DO BRASIL. SÃO DIVERSAS UNIDADES DE ATENDIMENTO POR TODO O PAÍS DAS MARCAS: Fleury...


Bahia

Publicado 16 days ago

Analista De Customer Service - Ba

Analista De Customer Service - Ba
Empresa:

Bgreen


Detalhes da Vaga

Somos uma empresa dedicada a oferecer soluções inovadoras e sustentáveis para empresas e comunidades.
Nossa missão é fornecer serviços de qualidade que ajudem a preservar o meio ambiente, promovendo a gestão adequada dos resíduos e contribuindo para a construção de um futuro mais limpo e sustentável.
Nosso objetivo é nos tornarmos a principal referência em gestão de resíduos, sendo reconhecidos pela excelência dos nossos serviços e pela contribuição para a preservação do meio ambiente.
Buscamos constantemente aprimorar nossas soluções, investir em tecnologia e ampliar nossa rede de parcerias, com intuito de oferecer as melhores práticas em gestão de resíduos.  Nossa missão é fornecer soluções inovadoras e eficientes para a gestão de resíduos, promovendo a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente.
Buscamos auxiliar empresas e organizações a reduzir seu impacto ambiental, garantir a conformidade com as regulamentações vigentes e promover a responsabilidade corporativa.  /n Necessário ter atuado em call center; Perfil comunicativo, gostar de trabalhar em equipe e ter atitude resolutiva; Necessário ter estrutura emocional para lidar com situações adversas; Necessário experiência com CRP; /n Realizar interface com as áreas da empresa e clientes para resolução de ocorrências; Tratamento de informações recebidas para proporcionar uma resolução rápida e eficiente; Esclarecer dúvidas de clientes quanto aos serviços prestados; Receber e registrar via sistema próprio as ocorrências recebidas de clientes; Atuar de forma estratégica transformado as ocorrências em oportunidades de melhoria para o negócio.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service - Ba
Empresa:

Bgreen


Built at: 2024-09-10T14:17:06.483Z