Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Customer Service

Analista De Customer Service
Empresa:

Eb Corporate



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Responsável pela qualidade do atendimento ao cliente, realizar pesquisa de satisfação, analisar e desenvolver as métricas relacionadas a experiencia do cliente (KPI), identificar problemas que afetam a experiencia do cliente, treinar equipe técnica que lida diretamente com os clientes, entre outras atividades relacionadas a SAC.Benefícios: Vale refeição de 34,50 por dia, Vale alimentação de 250 (mês), ambos flexíveis, Vale transporte sem limite de valor (fretado Parque Industrial San Jose x Raposo Tavares km 30) Café da manhã, café da tarde, convenio médico Bradesco, odontológico Porto Seguro Seguro de vida, PLR, PCCS (Plano de Carreira, Cargo e Salario) em processo, Parceria com escolas de idiomas para desconto aos colaboradores e dependentes; Gympass; Trabalho hibrido, 1x na semana home office, reembolso único para montagem do seu home em casa.*Requisitos:* Conhecimento em office, Windows, cursos relacionados a área de comunicação, dominar métricas e metodologias de kpis, noção de vendas, inglês para leitura e termos técnicos.Local de trabalho: Cotia, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service
Empresa:

Eb Corporate



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T11:07:28.597Z