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Analista De Customer Service

Analista De Customer Service
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

Posição de Atendimento Customer Service, presencial na Zona Sul de São Paulo / SPPrincipais responsabilidades:Processar pedidos que ficam registrados no SAP para coordenar entregas CIF e FOB, detalhando o que levará seu envio, gerenciando a alocação de estoque, prazo de entrega, endereço e outros dados importantes do pedido para garantir a entrega; Contato telefônico com o cliente para coordenar cada entrega e fazer agendamento para clientes a cobrar; Garantir a gestão do transporte para cumprir com o cliente, de acordo com o acordo estabelecido com ele; Verificar disponibilidade de produtos e gerenciar a confirmação/ajuste de datas para aqueles que não possuem estoque para avisar o cliente (consultar Planejamento); Acompanhar as entregas relacionadas aos pedidos para garantir que nenhuma novidade seja apresentada sem que o cliente seja informado em tempo hábil; Relate e escalequaisquer retenções de crédito que afetem o fluxo de entrega de pedidos; Modulação de pedidos para garantir a entrega do material solicitado pelo cliente ou que pelo menos esteja muito próximo da realidade e possa ser notificado ao cliente; Prestar atendimento através do novo canal WhatsApp (Hibot) aos clientes; Envio de e-mailao cliente e equipe comercial quando houver alteração no pedido, informada na conversa de coordenação de entrega; Atender ligações de clientes externos para fornecer informações sobre o status dos pedidos; Requisitos:Ensino superior cursandoExperiência com SAP é MandatórioInglês avançado é um diferencial.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service
Empresa:

(Confidencial)


Built at: 2024-10-03T10:58:27.854Z