Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 14 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Service - Foco Em Cadastros

Detalhes da Vaga

Sobre a Merz Aesthetics
Inovação é a palavra que define a Merz Aesthetics. Nossa empresa, focada em medicina estética, foi fundada em 1908 e continua a evoluir desde então, com uma longa história de capacitação de profissionais de saúde, pacientes e funcionários. Nosso objetivo é ajudar as pessoas ao redor do mundo a serem e viverem a melhor versão de si mesmas, criando assim um mundo mais seguro para todos. Todos os dias, inovamos para encontrar novas e melhores maneiras de fazer isso.

Clinicamente comprovado, nosso portfólio de produtos inclui injetáveis, dispositivos e tratamentos de pele projetados para atender às necessidades de cada paciente com os mais altos padrões de segurança e eficácia.

Você tem sede de conhecimento, está pronto para oportunidades e disposto a enfrentar desafios? Já são mais de 1.500 colaboradores em 24 países e você pode ser um deles!

Objetivo do cargo
Responsável por gerenciar e manter a integridade dos dados de cadastro dos clientes, oferecer suporte e garantir uma boa experiência de atendimento

Principais Responsabilidades

Gerenciamento de Cadastros:

Criar, atualizar e manter registros de clientes no sistema com precisão, garantindo a integridade e a consistência dos dados.
Verificação e Validação:

Realizar verificações regulares para garantir a precisão dos dados e corrigir quaisquer inconsistências ou erros.
Conformidade

: Assegurar que os processos de cadastro estejam em conformidade com as políticas, regulamentações da empresa e as leis de proteção de dados.
Suporte ao Cliente:

Atender e resolver solicitações e problemas relacionados aos cadastros dos clientes, por meio de diferentes canais de comunicação (e-mail, telefone, chat).
Análise de Dados:

Monitorar e analisar dados de cadastro para identificar e corrigir inconsistências, além de propor melhorias no processo.
Processos de Onboarding:

Auxiliar na integração de novos colaboradores , fornecendo informações necessárias e orientações sobre o uso dos sistemas e políticas.
Colaboração:

Trabalhar em conjunto com outras equipes para garantir que as informações dos clientes sejam corretamente integradas em nossos sistemas e processos.

Requisitos:

Graduação em Administração ou áreas relacionadas;
Experiência anterior em atendimento ao cliente ou em funções relacionadas a cadastro e gestão de dados;
Familiaridade com sistemas de CRM, SAP e Excel Intermediário;
Excelentes habilidades de comunicação, organização e atenção aos detalhes completam o perfil

Aqui na Merz, estamos comprometidos em promover a diversidade e a inclusão em nosso ambiente de trabalho. Portanto encorajamos pessoas com deficiência a se candidatarem para esta vaga.

#Inclusão #Oportunidades #Diversidade


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T20:58:45.372Z