Sobre a Merz Aesthetics
Inovação é a palavra que define a Merz Aesthetics. Nossa empresa, focada em medicina estética, foi fundada em 1908 e continua a evoluir desde então, com uma longa história de capacitação de profissionais de saúde, pacientes e funcionários. Nosso objetivo é ajudar as pessoas ao redor do mundo a serem e viverem a melhor versão de si mesmas, criando assim um mundo mais seguro para todos. Todos os dias, inovamos para encontrar novas e melhores maneiras de fazer isso.
Clinicamente comprovado, nosso portfólio de produtos inclui injetáveis, dispositivos e tratamentos de pele projetados para atender às necessidades de cada paciente com os mais altos padrões de segurança e eficácia.
Você tem sede de conhecimento, está pronto para oportunidades e disposto a enfrentar desafios? Já são mais de 1.500 colaboradores em 24 países e você pode ser um deles!
Objetivo do cargo
Responsável por gerenciar e manter a integridade dos dados de cadastro dos clientes, oferecer suporte e garantir uma boa experiência de atendimento
Principais Responsabilidades
Gerenciamento de Cadastros:
Criar, atualizar e manter registros de clientes no sistema com precisão, garantindo a integridade e a consistência dos dados.
Verificação e Validação:
Realizar verificações regulares para garantir a precisão dos dados e corrigir quaisquer inconsistências ou erros.
Conformidade
: Assegurar que os processos de cadastro estejam em conformidade com as políticas, regulamentações da empresa e as leis de proteção de dados.
Suporte ao Cliente:
Atender e resolver solicitações e problemas relacionados aos cadastros dos clientes, por meio de diferentes canais de comunicação (e-mail, telefone, chat).
Análise de Dados:
Monitorar e analisar dados de cadastro para identificar e corrigir inconsistências, além de propor melhorias no processo.
Processos de Onboarding:
Auxiliar na integração de novos colaboradores , fornecendo informações necessárias e orientações sobre o uso dos sistemas e políticas.
Colaboração:
Trabalhar em conjunto com outras equipes para garantir que as informações dos clientes sejam corretamente integradas em nossos sistemas e processos.
Requisitos:
Graduação em Administração ou áreas relacionadas;
Experiência anterior em atendimento ao cliente ou em funções relacionadas a cadastro e gestão de dados;
Familiaridade com sistemas de CRM, SAP e Excel Intermediário;
Excelentes habilidades de comunicação, organização e atenção aos detalhes completam o perfil
Aqui na Merz, estamos comprometidos em promover a diversidade e a inclusão em nosso ambiente de trabalho. Portanto encorajamos pessoas com deficiência a se candidatarem para esta vaga.
#Inclusão #Oportunidades #Diversidade