Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Customer Service Jr

Analista De Customer Service Jr
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Ensino Superior completo ou Técnico completo em Administração, Logística e afins;Experiência comprovada na área de Customer Service/Administração de Vendas;Pacote Office básico;Conhecimento de indicadores de OTIF e ferramentas como PDCA, 5W2H, entre outros.Realizar a gestão da carteira de pedidos, acompanhando todas as etapas do processo (entrada do pedido, alocação de estoque, planejamento de transportes e faturamento) para garantir um fluxo logístico mais eficiente e eficaz; Realizar a análise da carteira de pedidos e tratar pedido mínimo, corte de pedido, stock out, itens descontinuados;Apoiar na tratativa de ocorrências de entrega junto à equipe de Monitoramento, Vendas e clientes, garantindo o recebimento da entrega, evitando devoluções, recusas ou reentregas;Executar o agendamento dos pedidos dos clientes, conforme regra logística e disponibilidade de estoque;Analisar cortes e programação de estoque com PCP;Acompanhar indicador de compras por produto e cliente;Integrar e acompanhar arquivos XML de devoluções e rastreio das mesmas;Atuar sobre indicador de ciclo interno e externo do pedido;Acompanhar os prazos OTD;Analisar os saldos em aberto referente às notas de devoluções;Fazer o atendimento ao cliente para resolução de divergências referentes às entregas;Atender e dar suporte aos representantes e executivos de vendas, acompanhando as carteiras;Enviar os relatórios semanais de entregas em aberto aos gerentes regionais;Conduzir reuniões frequentes com clientes para alinhamento de expectativas e identificação de oportunidades de melhoria.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Jr
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-10-03T17:43:51.396Z