Analista De Customer Service Junior | Barueri

Analista De Customer Service Junior | Barueri
Empresa:

G2L Logística


Detalhes da Vaga

Somos uma empresa de logística conectada com o futuro.
Aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias, conectamos pessoas e experiências para inovar e simplificar soluções, ampliando possibilidades para gerar resultados.
Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau: desenvolver um operador logístico digital que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas de ponta.
Desde então, não paramos de crescer e nos posicionamos entre os maiores operadores logísticos do Brasil!
Somos mais de 700 colaboradores, estamos localizados em 25 pontos estratégicos no território nacional e nossas operações atendem mais de 4 mil cidades brasileiras.
Por tudo isso, acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos.
São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuro!
Pilares que nos conectam ao futuro Somos movidos pela vontade de inovar, simplificar e acelerar.
Acreditamos que nada disso é possível sem Segurança.
É ela que sustenta todos os Pilares que constroem a G2L através de ações constantes junto aos nossos colaboradores, processos e veículos.
  Inovação A busca por inovação através da tecnologia, processos ativos, atendimento diferenciado e personalizado são objetivos constantes para atendermos nossos clientes.
ESG (Environmental, Social and Governance) Buscamos contribuir positivamente nas comunidades em que estamos inseridos, através de modelos logísticos mais sustentáveis e investindo em tecnologias que agridam menos ao meio ambiente.
Atendimento Impecável Construir um relacionamento direto, acessível e ágil com nossos clientes, transformando percepções positivas em diferencial competitivo.
Venda Consultiva Buscamos entender a logística de nosso país para produzir soluções inovadoras e sustentáveis, que criem valor, maximizando rentabilidade.
Execução Precisa Nosso objetivo é entregar o que foi alinhado com o cliente, no prazo, com qualidade e previsibilidade, aliados a total transparência, no menor custo e menor impacto.
Seja bem-vindo à G2L Logística!
#G2LMovidosPorConexões /n Competências Técnicas: Superior completo ou cursando Administração ou áreas correlatas; Experiência na função; Desejável conhecimento no Pacote Office, sendo Excel intermediário.
Perfil desejado: Perfil Multitarefas; Proatividade; Aptidão para trabalho em equipe; Bom relacionamento interpessoal; Responsabilidade; Boa comunicação; Senso de dono.
/n Será o ponto focal do atendimento ao cliente em suas solicitações - coleta e entrega, acompanhamento do prazo de serviço combinado, tratativas das reclamações; Fara acompanhamento com a operação para garantir a efetividade das solicitações; Garantir o cumprimento interno dos combinados com o cliente; Necessário experiencia com CS ou CX; Auxiliar o ciclo de ofertas dos clientes (compromisso e spot); Acompanhar as reclamações geradas pelos clientes; Gerenciar custo extras relativos as operações dos clientes; Atuar como bakcup quando necessário.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Junior | Barueri
Empresa:

G2L Logística


Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-05T18:26:32.437Z