Analista De Customer Service Sênior

Detalhes da Vaga

Você possui experiência com Customer Service para o ramo do varejo de alimentos? Estamos em busca de um profissional Analista de Customer Service Sênior que irá atuar em um time de alta performance, com agendas estratégicas, negociações e gestão dos clientes/canais, operações do dia a dia e sendo uma extensão da companhia para o mercado. Tem como papel principal a gestão dos canais e clientes da companhia, trabalhando a construção de agendas colaborativas e negociações com os clientes-chave e garantindo os controles e implementações dos principais indicadores internos e externos. Um Sabor do que Você Vai Fazer Ser Ponto Focal : ser o responsável pelo trabalho colaborativo nos principais clientes, sendo o ponto focal de contato para clientes-chave e equipes internas; Acompanhar e Controlar: realizar o acompanhamento dos indicadores chaves junto aos clientes, principalmente: OTD, fill rate, ruptura, OSA, nível de serviço e dias de estoque, de acordo com a visão do cliente (SLA); Ser Mediador : servir como mediador entre as áreas de operação (transportes, logística e OM), comercial (vendas, trade e demanda) e com os clientes; Priorizar Entregas: capacidade de priorizar e cumprir prazos críticos e reportando os cenários; Organizar Entregas : capacidade de organização amplamente desenvolvida para garantir a qualidade do serviço; Ser Resoluto: atuar com foco na solução de problemas e negociações para realizar uma ação, muitas vezes em situações de emergência; Reportar Informações: elaborar apresentações e relatórios gerenciais. Nós Estamos Procurando por Alguém com Formação completa em Administração, Economia, Logística, Engenharia ou correlatas; Conhecimento avançado do pacote Office. Ampla experiência com atuação em Customer Service. Ampla experiência com atuação em relações com o cliente. Ampla experiência com apresentações e comunicação com as equipes parceiras (Comercial e outros). Profunda experiência e domínio com criação, gestão e controle de indicadores da área (OTD, Fill Rate, Cortes). Próximos Passos Depois de se inscrever, sua inscrição será revisada por um recrutador. Isso significa que podemos demorar um pouco para lhe dar um retorno, então acompanhe a sua caixa de entrada para atualizações. Enquanto isso, visite a nossa página " Como Recrutamos " para obter informações sobre nosso processo de recrutamento funciona e sobre o que oferecemos. Se você se juntar ao nosso time, será recompensado pela diferença que fizer. Nossos benefícios competitivos oferecem a você o suporte necessário para passar por eventos da vida, grandes ou pequenos. Visite nossa Página de Benefícios e não deixe de pedir ao recrutador por informações mais específicas. Sobre a Kellanova Na Kellanova, somos guiados pela visão de nos tornarmos a empresa líder global no segmento de snacks, desbloqueando o potencial máximo de nossas marcas diferenciadas e pessoas. Nossas marcas icônicas de renome mundial incluem Pringles, Cheez-It, Pop-Tarts, MorningStar Farms, Special K, Krave, Zucaritas, Tresor, Crunchy Nut e outras. A Cultura do Melhor da Kellanova consiste em dar o nosso melhor em tudo que fazemos em busca de nossa visão de sermos a companhia líder global no segmento de snacks. Nossa cultura celebra a ousadia e empoderamento de nossas pessoas para mudar o status quo, alcançar resultados e vencermos juntos. Nosso foco em Diversidade, Igualdade e Inclusão nos habilita a construir uma cultura de pertencimento, em que todos os empregados têm um lugar à mesa e são inspirados a compartilharem suas paixões, talentos e ideias para o trabalho. A Mars tem um acordo para a aquisição da Kellanova em uma combinação que moldará o futuro dos snacks A transação foi antecipada para ser concluída no primeiro semestre de 2025 (sujeita à aprovação dos acionistas da Kellanova e de outras condições de fechamento comuns, incluindo aprovações regulatórias). As empresas permanecem separadas até o fechamento do negócio. Você pode obter mais informações em www.futureofsnacking.com , e nossas equipes de contratação terão prazer em esclarecer suas dúvidas caso sua inscrição avançar no processo de contratação. As melhores marcas. As melhores pessoas. O melhor de você. A Kellanova é um empregador que oferece oportunidades e se esforça para fornecer um ambiente de trabalho inclusivo, um lugar à mesa para todos e abraça os talentos diversos de suas pessoas. Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego, independentemente de raça, cor, etnia, deficiência, religião, nacionalidade, gênero, identidade de gênero, expressão de gênero, estado civil, orientação sexual, idade, status de veterano protegido ou qualquer outra característica protegida por lei. Para obter mais informações sobre nossos esforços para promover a Equidade, Diversidade e Inclusão, visite nosso site aqui .


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Banco Digital Sac

Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente De Backoffice

**Venha fazer parte do nosso time!** Somos um Banco Digital que oferece soluções **FINANCEIRAS** inovadoras para o Mercado Corporativo. Ao contrário do merc...


Desde Infiniti Bank - São Paulo

Publicado 6 days ago

Porteiro - Zona Norte E Oeste

Experiência comprovada em CTPS. Vivência triagem de veículos e pedestres, identificação de visitantes, cadastro de prestadores de serviços, protocolos de ent...


Desde Pro Security Serviços Especializados Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Telemarketing

Atuar com demanda de atendimento ao cliente receptivo. ATIVIDADE Híbrido, sendo a maior parte home office. Necessário ter o Ensino Médio Completo Nãoprecisa...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-06T05:43:57.385Z