Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Customer Service Sr (Temporário)

Analista De Customer Service Sr (Temporário)
Empresa:

Arcor Do Brasil


Detalhes da Vaga

Queremos contribuir para o desenvolvimento humano por meio de nossas oportunidades. Se você deseja uma oportunidade profissional em uma empresa que possui uma cultura inclusiva e que valoriza os Vínculos Humanos, deixe aqui seu currículo e participe do processo. Esperamos você para viver e compartilhar esses momentos mágicos.Requisitos:Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Economia ou áreas afinsExperiência com CPFR (Collaborative Planning, Forecasting, and Replenishment)Excel avançado (desejável VBA)Atuação 100% presencial em Campinas/SPVAGA TEMPORÁRIADescrição das Atividades:Ser o representante dos clientes na área de Operações Supply Chain.Garantir excelência na gestão da Carteira de Pedidos desde a entrada do pedido até a entrega do produto ao cliente conforme regras de negócio da companhia.Dar Suporte à área comercial e a clientes no que se refere à análise e acompanhamento da carteira de pedidos.Fazer Interface com áreas interligadas (Financeiro, PCP, Transferências Intercompanies e Transportes) para agilizar o processo de faturamento e cumprimento do lead time de entrega.Realizar o agendamento das entregas junto aos clientes.Visitar principais clientes da sua carteira de atendimento para alinhamentos logísticos e melhorar o atendimento.Participar de reuniões mensais com a área Comercial.Analisar indicadores com atuação nas oportunidades encontradas visando a melhoraria no atendimento aos clientes.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sr (Temporário)
Empresa:

Arcor Do Brasil


Built at: 2024-10-05T12:59:04.057Z