Analista De Customer Success (Cs) – Foco Em Negócios

Detalhes da Vaga

Sobre a Empresa: A Wetalkie é uma empresa inovadora que se dedica a oferecer solução na comunicação digital de alta qualidade para seus clientes.
Estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência e sucesso para nossos clientes, e buscamos um Analista de Customer Success (CS) dedicado, experiente e orientado a negócios para integrar nosso time.
Sobre a vaga: O profissional será responsável por garantir a excelência na gestão de relacionamento com nossos clientes, com foco em estratégias que impulsionem o sucesso do cliente e melhorem a operação de atendimento.
Dessa forma, é extremamente necessário que tenha experiência com o portfólio empresarial da Meta, vivência com ChatBots, operações de atendimento, e que seja ágil e eficiente no manuseio de produtos digitais.
Responsabilidades e atribuições: Gerenciar a carteira de clientes, acompanhando suas necessidades e garantindo uma experiência positiva com nossos produtos; Ser o responsável por toda a comunicação com os clientes e por todo o atendimento de suporte, assegurando que as solicitações sejam tratadas de forma eficiente e proativa; Atuar como ponto focal de contato para resolução de dúvidas, treinamentos e estratégias operacionais; Auxiliar na definição e execução de estratégias para otimização de processos e sucesso do cliente, focando em resultados e crescimento; Implementar e gerenciar fluxos de atendimento com integração de ChatBots e plataformas de atendimento digital; Analisar dados de uso, relatórios de performance e KPIs, sugerindo melhorias com base em insights estratégicos; Desenvolver e acompanhar relatórios detalhados de performance utilizando ferramentas como Excel, para apresentação de resultados ao cliente e à equipe interna; Colaborar com equipes de produto e suporte técnico para garantir que os feedbacks dos clientes sejam convertidos em melhorias.
Requisitos e qualificações: Vivência comprovada com o portfólio empresarial da Meta (WhatsApp Business API, Messenger, Instagram, etc.
); Experiência com operação de atendimento e integração de ChatBots; Habilidade em lidar com produtos digitais, compreendendo funcionalidades e potencial de personalização para diferentes tipos de clientes; Experiência avançada em análise de dados e criação de relatórios gerenciais no Excel; Capacidade de propor e executar estratégias voltadas ao sucesso do cliente, focando em retenção e expansão; Ótima comunicação interpessoal e habilidade para construir relacionamentos de longo prazo com clientes.
Informações adicionais: • Promovemos autonomia e espaço para você se desenvolver; • Somos abertos a sugestões e feedbacks constantes; • Ter liberdade de ser quem você é. Benefícios: • Vale Refeição (Flash); • Plano de Saúde e Seguro de Vida (Porto Saúde); • Vale Transporte; • Day-off no aniversário; • Salário compatível ao mercado.
Cultura Estamos comprometidos com o desenvolvimento e crescimento dos nossos clientes e funcionários Wetalkers, logo pautamos nossas relações em boas práticas, baseados em 3 Pilares: Pessoas: Confiamos em um time de pessoas incríveis e levamos ao cliente uma experiência personalizada desde o primeiro contato; Constante desenvolvimento: Somos uma empresa de tecnologia que não se acomoda.
Temos canais abertos de sugestões de melhorias; Tecnologia própria: Somos hoje um BSP Meta e isso ajuda muito ao reduzir burocracias trazendo agilidade para solucionar problemas dos clientes.
S e você é apaixonado tecnologia e atendimento ao cliente e busca desafios em uma empresa inovadora, adoraríamos conhecer você!
Junte-se à Wetalkie e ajude-nos a transformar a experiência de nossos clientes!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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