Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento E Suporte A Polos - Maringá/Pr

Main responsibilitiesRealizar o atendimento receptivo a colaboradores da instituição e que possuem dúvidas sobre processos.Requirements and skillsEnsino médi...


Desde Unicesumar - Paraná

Publicado 16 days ago

Analista De Customer Experience Jr.

Analista de Customer Experience Jr.Seu Job: Apoiar a solução de problemas ocasionados por situações multidisciplinares adotando pensamento analítico com a id...


Desde Trimble - Paraná

Publicado 16 days ago

Recepcionista

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da Vaga- Atendimento a pacientes; - Organização de processos de atendimento; - Pre...


Desde Questor Sistemas S.A - Paraná

Publicado 16 days ago

Recepcionista

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável....


Desde Davita Kidney Care - Paraná

Publicado 16 days ago

Analista De Customer Success

Analista De Customer Success
Empresa:

Zig. The Global Funtech


Detalhes da Vaga

.Zig é a primeira Funtech do mercado de tecnologia para o entretenimento ao vivo com atuação mundial. Presente em grandes festivais, eventos, arenas, feiras, bares e casas noturnas, trazendo inovação e tecnologia para toda a jornada do entretenimento, com soluções e gestão de consumo cashless. O mundo é fun!Nós, da Zig, The Global Funtech, acreditamos, mais do que nunca, que cada evento que ajudamos a realizar é únicoe uma inspiração para mudar a forma como as pessoas vivenciam os eventos ao vivo. Aqui e no mundo. Por isso, a Zig já nasceu sem fronteiras para o entretenimento, temos expertise nas principais áreas de atuação. Unimos diversão e tecnologia para criar a melhor experiência para nossos clientes. Aqui, você encontrará um ambiente dinâmico, flexível e alegre! Estamos crescendo rapidamente e melhorando a cada dia! Você terá a chance de crescer e se desenvolver junto com a empresa, podendo contribuir ativamente com as suas ideias e fazer um trabalho relevante para levar nossa experiência para cada vez mais pessoas.Responsabilidades e atribuiçõesAtuação no onboarding; Garantir a implantação do produto no cliente; Responsável poranalisar dados e identificar como os clientes podem atingir os melhores resultados com os produtos e serviços adquiridos; Reforçar a relação entre cliente e suporte; Atuar como facilitador entre clientes e todos os outros departamentos da empresa, fazendo com que a voz do cliente seja ouvida e sejam solucionadas as demandas por todas as áreas; Antecipar as necessidades e informar sobre as soluções promovidas pela empresa.Requisitos e qualificaçõesExperiência anterior com atendimento, no que envolve a integração, manutenção e retenção de clientes; Habilidades em promover upsell e cross-sell; Conhecer monitoramento de KPIs; Habilidades comExcel; Disponibilidadede horários e viagens (incluindo horário noturno e finais de semana); Residir em Curitiba/PR; Disponibilidadepara trabalhar presencial em nosso escritório (Bairro Água Verde Curitiba) e ir até os clientes; Diferencial:Conhecimento de operações em bares, restaurantes, eventos, casas noturnas ou baladas.Informações adicionaisBenefícios para quem é Zig: Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica; Para você cuidar da sua saúde emocional, temos psicoterapia online pelo convênio ou Vittude, parceria de descontos.Totalpass e Gympass, sim, nosso time conta com descontos especiais em academias e estúdios pra dar aquele incentivo pro projeto verão.Em São Paulo, as terças e quartas, acontece uma partidinha de futebol e vôlei. Somos flexíveis: Nosso cartão SWILE para benefícios tem a bandeira MASTERCARD e você usa na modalidade crédito, por ele você recebe seu saldo de Refeição e Mobilidade.Nossa carga horária é 8h48m de acordo com a necessidade das implantações; Modalidade: Presencial


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success
Empresa:

Zig. The Global Funtech


Built at: 2024-09-10T12:26:08.364Z