Nossa missão é que o Auvo seja essencial no trabalho de cada gestor e equipe, oferecemos o melhor software de gestão de equipe para prestadores de serviço da América Latina.
E o que nos move é o **sucesso do cliente**.
Por isso temos um departamento especial para eles.
E nossos **analistas de customer success são os responsáveis por esta missão.
**Eles agem de forma proativa e empática, cuidando de toda experiência do cliente, nutrindo todo ciclo de crescimento.
Somos uma equipe **engajada**, **colaborativa,** com **atitude empreendedora** e **foco no cliente**.
Se você se identifica com estas características e o sucesso do cliente também é algo que te move, vem com a gente nesse desafio.
** #GoAuvo**
**Responsabilidades e atribuições**
- Mapear as necessidades dos nossos clientes e garantir a melhor experiência com a ferramenta;
- Ser responsável pela comunicação e acompanhamento do engajamento da sua carteira;
- Esclarecer dúvidas sobre nosso produto e processos;
- Trabalhar em conjunto e acionar áreas parceiras em busca de informações e soluções.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo ou cursando ( diferencial em áreas de comunicação );
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento em Pacote Office ( Word, Excel, Powe Point );
- Experiência mínima de 6 meses com atendimento ao cliente;
- Experiência em empresas de tecnologia, é um diferencial.
**Você terá destaque se**:
- Se tiver muita energia e vontade de fazer acontecer;
- Foco em gerar conexão com o cliente e na resolução de seus problemas;
- Lidar bem com ritmo veloz;
- Organização, saber lidar com rotina multi-funcional e ter atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, rápido e colaborativo;
- Ter bom humor e espírito de equipe;
- Adaptabilidade à mudanças.
**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**:
- Salário fixo de R$ 2.600,00
- Bônus por metas atingidas
- Vale Alimentação ou Refeição
- Auxílio Educação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde com subsídio
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Day off no aniversário
- Club de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back (clube Kaledo)
- No dress code
**Horário de trabalho**:8h às 18h ( Segunda à Sexta-feira )
**Regime de contrato: CLT**
**Trabalho presencial**
Se você se destaca dos demais por ser **inovador**, busca desenvolver práticas para ser **o melhor no que faz** e acima de tudo é uma pessoa **franca **e capaz de **respeitar quem é diferente** de você, a Auvo pode ser o lugar certo para o seu crescimento profissional.
A Auvo é uma empresa de tecnologia que busca entregar o melhor **software de gestão digital** à equipes externas.
Para alcançar esse objetivo, contamos com pessoas que entendam o que é fazer parte de um time de alta performance.
Somos uma empresa que valoriza a diversidade entre os colaboradores.
Acreditamos que o profissionalismo não escolhe gênero, idade, cor, orientação sexual, crenças e etc.
** As nossas vagas estão abertas para todos!
Agora que você sabe o que estamos procurando, que tal te conhecermos melhor?
**Confira nossas vagas** em aberto e nosso quadro de banco de talentos.
**#GoAuvo