Se você é um profissional organizado, comunicativo e de boa escrita, que tenha facilidade na gestão de conflitos, com habilidade de negociação e resolução de problemas, comprometido e proativo. Estamos te esperando para se juntar ao time de **CS/CX** da Woba.
Hibrido em Curitiba: 2x na semana utilizando coworking
**Antes de tudo, esperamos que você**:
- Tenha uma mentalidade positiva e orientada para a solução;
- Esteja sempre em busca por desenvolvimento pessoal, aceite bem feedback e ajudar a quem está à sua volta;
- Tenha iniciativa para conceber e implementar soluções de todo porte;
- Valoriza as diferenças e respeita todas as pessoas;
- Se conecta com a missão de construir sonhos para parceiros e clientes da Woba;
- Tenha habilidades de comunicação eficazes, em escrita e fala;
- Auto-gerenciamento, auto-motivação e grande capacidade organizacional.
- Visão estratégica;
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável por engajar nossos clientes na utilização do produto e procurar estabelecer rotinas de uso recorrente;
- Responsável por mapear o comportamento e necessidades dos colaboradores da empresa em relação a solução da Woba, de forma consultiva;
- Identificar quem são nossos usuários mais engajados e que podem virar embaixadores dentro da empresa;
- Colaborar com o time elaborando e testando novas ideias, ações e iniciativas que impactem positivamente o cliente e os KPIs da empresa;
- Reunir dados e informações relevantes de uso e feedback de clientes para apresentá-las;
- Colaborar com times multidisciplinares (marketing, growth, supply) na elaboração e execução de ações;
- Apoio na criação e reestruturação de processos da área;
- Liderança em projetos específicos da área;
- Atividades de encantamento de clientes.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa;
- Excel intermediário;
- Pacote office básico;
- Desejável:
- Conhecimento de ferramentas de comunicação com cliente e CRM, ex: Hubspot, take blip, WhatsApp Business.
- Conhecimento de elaboração de Copywriting e mensagens persuasivas;
- No mínimo um ano de experiência na área de Customer Success no segmento de Startups;
- Conhecimento em métricas de ativação, churn, upsell, NPS, CSAT.
**Informações adicionais**
**CONHEÇA NOSSOS BENEFÍCIOS**:
Kit Anywhereoffice: nós realizamos o empréstimo do notebook e você pode adquirir mochila, mouse, teclado, headset que desejar para o seu conforto no remoto;
Coworkings: Você terá acesso ilimitado aos coworkings da plataforma;
WOBA Wings: Quando você viajar e utilizar nossos coworkings, nós ajudamos no custo da sua passagem;
Cartão de Benefícios Caju: Nosso cartão é flexível e você poderá usar para alimentação, refeição, mobilidade, educação e ajuda de custo homeoffice;
Plano de Saúde & Odontológico sem coparticipação para o colaborador;
Gympass: Plano de assinatura de academias e diversas atividades físicas;
Auxílio Creche para filhos até 5 anos;
Annual WOBA Retreat: Nosso encontro presencial dos nômades;
Snack Time: Quando estiver trabalhando de algum dos nossos espaços, peça um lanche por nossa conta;
**EM QUE ACREDITAMOS**:
Há 3 pilares que fazem a diferença em nossa cultura e nos ajudam a crescer cada vez mais:
**_ Be You - _**_Seja você, todas as outras pessoas já existem._
**_ Be Together - _**_Se você quer ir realmente longe, vá em grupo._
**_ Be The Difference - _**_Se comprometa em ser a mudança que você quer ver no mundo. Faça a diferença, seja a diferença._