**Nível**: Analista
**Área**: Atendimento
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda à Sexta - 08:00 às 18:00
Disponibilidade para viajar a trabalho
Disponibilidade para home-office
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Sobre nós**:
Com o objetivo de mudar a forma como as pessoas dirigem, a Trix cria soluções de Hardware e Software que facilitam a análise dos dados capturados dos mais diversos tipos de veículos.
Esses dados são processados pelos nossos sistemas e informados aos nossos parceiros, permitindo a cada um deles tomar decisões mais rápidas e precisas sobre sua operação.
Nossos produtos aderiram às exatas necessidades da operação dos nossos parceiros, que construímos um ecossistema que nos levou muito além do veículo, influenciando não somente contextos técnicos, mas afetando vidas, mudando a forma como pessoas dirigem veículos.
**Sobre a vaga**:
Se você gosta de desafios e tem vontade de trabalhar em uma empresa com uma cultura forte e em constante crescimento, a qual você terá oportunidade de desenvolver novas ideias, novas metodologias e com muita autonomia, essa vaga e a Trixlog é para você!
Estamos buscando um profissional para nos apoiar neste crescimento, desempenhando um papel de Analista de Customer Success, desenvolvendo sua carteira de clientes com estratégias de retenção e crescimento.
E aí, topa fazer parte desse time?
**Como CSM, você será responsável por**:
Identificar continuamente as dores e necessidades dos clientes e como podemos atendê-las com os nossos produtos.
Identificar pontos de melhorias ou novas oportunidades nos clientes, seja de produtos ou funcionalidades, para maior entrega de valor.
Conseguir identificar a situação atual da operação dos clientes, como está o relacionamento, quais pontos vê que pode ser melhorado para ter uma boa relação.
Realizar uma rotina de apresentação de resultados com clientes estratégicos da Corporação.
Fazer reuniões de Follow-up para alinhamentos estratégicos.
Monitorar como está o engajamento e utilização na plataforma e, com base nisso, criar ações estratégias para melhorar a aderência do produto na operação.
Se comunicar com clareza e de forma efetiva com o cliente
Realizar treinamentos da plataforma (a distância, presencial ou via gravação de vídeos).
Esclarecer as dúvidas relacionadas a plataforma com todo o detalhamento para melhor atendimento do cliente.
Antecipar possíveis divergências nos dados e conduzir para solução correta.
Fazer intermediações entre o cliente e setores internos da empresa, que precisarão de apoio para que entregas sejam realizadas.
Alinhar constantemente com todos os stakeholders (interno e externo) sobre demanda de novas funcionalidades, integrações e/ou novas instalações.
Participar de projetos corporativos da área de Customer Success.
**Habilidades técnicas obrigatórias**:
Conhecimento intermediário em excel
Ser fluente em espanhol
Experiência em trabalhar diretamente com Customer Success
Conhecimento sobre ações de retenção de clientes
**Habilidades comportamentais necessárias**:
Proatividade para resolução de problemas e implementação de melhorias
Inteligência emocional para lidar com situações adversas de relacionamento com o cliente
Adaptação rápida para mudanças de contextos
Ser um perfil inquieto e que busca por aprendizado constantemente
Saber lidar muito bem com autonomia e gestão de tempo
Diferenciais (gostaríamos, mas não são um pré-requisito)
Ter trabalhado (ou interesse), com produto de tecnologia
Experiência com trabalho in loco em clientes
Experiência com software com alta complexidade
Ser fluente em inglês
Benefícios da empresa
Cultura que valoriza o 1:1 feedback e a autonomia
Os melhores planos de saúde com subsídio de 50%
Benefício Flexível (Vale refeição / Vale alimentação)
BDay Off - folga no Aniversário
Desconto em planos odontológicos
Desconto na academia Central do Corpo Dunas
Desconto nas barracas de praia América do Sol e Terra do Sol (Fortaleza-CE)
Analista
6 meses