Quem somos? A SmartEnvios desenvolve produtos digitais que simplificam de forma inteligente a logística de empresas de todos os portes, reduzindo os custos de frete e otimizando os processos logísticos, desde a venda até a entrega ao consumidor. Somos um time de #Smarters dedicados em fazer sempre o melhor para os usuários de nossos produtos. A essência de um #Smarter Um Smarter curte o que faz, e acredita com toda certeza que é parte fundamental no processo de simplificar e reduzir custos logísticos em empresas de todos os portes, conectando com eficiência as 3 pontas do frete, quem envia, quem leva e quem recebe - embarcador, transportador e destinatário - temos orgulho em fazer parte da revolução tecnológica do setor logístico brasileiro. O que buscamos: - Ensino superior completo ou cursando; - Experiência anterior com Customer Success, gestão de conflitos e trabalho multidisciplinar; - Necessário conhecimento intermediário em Excel e gestão de indicadores de atendimento; - Conhecimentos em BI será considerado um diferencial. Principais atividades de um Customer Success na SmartEnvios: - Garantir o atendimento personalizado de acordo com as necessidades pontuadas pelo cliente; - Atuar nos canais de WhatsApp, Telefone e Chamado simultaneamente garantindo as métricas do time; - Interagir com as demais áreas da Operação quando necessário, garantindo a regularidade do cliente; - Ser o ponto focal do cliente para que qualquer insatisfação ou ponto de atenção seja levado para você antes de qualquer outro canal de ouvidoria. O que oferecemos? - Salário competitivo; - Flash Benefícios (28,50/dia); - Convênio médico; - Convênio odontológico; - Seguro de vida; - Auxílio creche.-Gympass Local de Trabalho: Ribeirão Preto/SP (Presencial)