Aqui no Homer trabalhamos todos os dias para transformar o mercado imobiliário através do empoderamento do corretor autônomo.
Com mais de 50 Mil corretores cadastrados em nossa plataforma, entregamos ferramentas, dados e capacitação para que a experiência de compra de um imóvel ocorra sem fricção e burocracias para o corretor e o cliente final.
Somos uma empresa 100% tech e guiada por dados buscando pessoas com muita energia e vontade de crescer para somar ao nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
No atendimento na área de Felicidade do Corretor ( Customer Sucess), você vai:
- Guiar a visita do Corretor Imobiliário na nossa plataforma, tirando dúvidas, dando informações acerca das nossa ferramentas;
- Fazer follow-up com o Corretor Imobiliário qualificando-o para o funil
- Com visão analítica, dar sugestões para melhoria de processos
- Garantir a melhor experiência do Corretor Imobiliário com o Homer
- Atualizar, consultar e analisar dados do CRM e demais ferramentas
**Requisitos e qualificações**
- Estratégia de Cold Call;
- Análise de indicadores de resultados dos canais de comunicação, NPS;
**Informações adicionais**
**BENEFÍCIOS DE TRABALHAR NO HOMER**:
SAÚDE: Oferecemos um Plano de Saúde de nível excelente (Allianz) para todos os nossos colaboradores e cartão Flash
CALENDÁRIO FLEXÍVEL: Deixamos cada um definir quando trabalha e quando tira folga.
O que importa pra gente não são as suas horas/dias trabalhados, e sim o que você produz de valor para o Homer.
HOMER OFFICE / HÍBRIDO: Temos sede no Rio de Janeiro, mas contamos com colaboradores de outros estados do Brasil.
No RJ, estamos seguindo o modelo híbrido com presencial 2 vezes por semana no escritório e nos dias de HOME OFFICE nos comunicamos através de salas virtuais, permitindo que você trabalhe de onde quiser.
**ALGUNS DOS NOSSOS VALORES...**:
- ** ANÁLISE CRÍTICA**: Buscamos atacar a causa raíz dos problemas que identificamos, separando de forma inteligente o que deve ser bem feito agora e o que pode ser melhorado mais tarde
- ** COMUNICAÇÃO EMPÁTICA**: Escutamos para entender, ao invés de escutar para reagir.
- ** COMPROMETIMENTO**: Vamos sempre atrás do que é melhor para o Homer, e não do que é melhor para os nossos resultados individuais.