Analista De Customer Success

Detalhes da Vaga

Atribuições:
Acompanhamento de onboarding dos clientes;
Realização de pesquisas de satisfação (externas e internas);
Execução de projetos e demandas que podem contribuir para a retenção dos clientes;
Contato direto e diário com o cliente por WhatsApp, telefone ou callls

**Requisitos**

Requisitos / Diferenciais:
Experiência com Customer Success / Sucesso do Cliente;
Experiência com Marketing Digital.
**Escolaridade mínima**

Ensino Médio
**Jornada de trabalho**

Horário a combinar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Representante De Atendimento Ao Cliente

Descrição da oferta: Empresa de Recursos Humanos admite Representante de Atendimento ao Cliente em Salvador. Principais Responsabilidades: Prestar suporte ...


Empresa De Recursos Humanos - Bahia

Publicado 12 days ago

Agente De Portaria - Cesa

Workplace: Simões Filho - BA A OSID – Obras Sociais Irmã Dulce é uma das maiores instituições filantrópicas do país, com cerca de 5,6 milhões de procedimento...


Obras Sociais Irmã Dulce - Bahia

Publicado 12 days ago

Manager Of Customer Service

Manager of Customer Service - Estado da BahiaEstado da Bahia We're looking for a Head of Technical to lead our paper Quality Control (QC) and Research & Deve...


Atualizabahia - Bahia

Publicado 12 days ago

Job Page | Especialista De Atendimento Sac I (Produto Bancário) - Feira De Santana (Ba)

Especialista de Atendimento SAC I (Produto Bancário) - Feira de Santana (BA) Workplace: Feira de Santana - BASe você é apaixonado em fazer a diferença, gerar...


Atento - Bahia

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-04T02:41:29.395Z