A Weon é uma empresa que conecta os clientes e parceiros ao mundo por meio de uma **plataforma omnichannel** de relacionamento, vendas e gestão de atendimento, Voz, Chat, WhatsApp e Bots integrados a todos os canais que já são utilizados pelas empresas.
O time de **Sucesso do Cliente**, é composto por uma galera gente boa, que tá disposta a aprender umas com as outras.
Trabalham em conjunto para que nossos clientes tenham a melhor experiência com o WeON.
Eles acompanhamos cada operação, desde o primeiro passo da Jornada WeON.
Entendem as dores dos nossos clientes e trabalhamos para solucioná-las da melhor forma e como uma Analista de Customer Success,
**Você será responsável por**:
- Engajar clientes através de treinamentos técnicos sobre a usabilidade da plataforma;
- Criar materiais que levem os nossos cliente atingirem seus resultados ao utilizarem o software da WeON;
- Realizar treinamentos e workshops com clientes que estão na etapa de implantação;
- Trabalhar com base nos clientes em risco e gestão de crise, através da analise dos indicadores;
- Analisar e construir de planos de ação após analise de indicadores de performance (CSAT, NPS, CHURN e etc).
**Para isso, é necessário que você tenha**:
- Superior completo ou cursando;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência em conduzir treinamentos referentes à usabilidade de plataformas.
**Não é obrigatório, mas se você tiver é um diferencial**:
- Experiência ou vivência na área de Sucesso do Cliente;
- Conhecimento nos indicadores de performance (CSAT, NPS, CHURN e etc).
**Aqui você vai ter vários beneficios, como por exemplo**:
- Café da Manhã toda segunda-feira;
- Day Off de Aniversário;
- Incentivo aos estudos;
- No Dress Code;
- Parceria com Academia Hype (30% de desconto);
- Plano de Saúde Unimed (após 90 dias);
- Plano Odontológico (Após 3 meses);
- Seguro de Vida Prudential;
- Sistema de trabalho híbrido;
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte.