Nós existimos para apoiar empreendedores na jornada da gestão financeira através de pessoas , produtos, tecnologia e educação . Fomos desenvolvidos POR e PARA o varejista, sendo uma plataforma dedicada a unir todos os processos de gestão financeira, proporcionando uma experiência integrada em uma única ferramenta. Fomos reconhecidos por dois anos como uma das 100 Startups To Watch e pelo terceiro ano consecutivo somos certificados pela GPTW , como melhor empresa para se trabalhar , isso reforça nosso incrível clima e cultura vivenciados nos nosso dia a dia, que torna nosso ambiente de trabalho especial e enriquecedor. Se você busca um ambiente onde a autonomia e responsabilidade são valorizadas, onde a confiança e colaboração são pilares essenciais, e se deseja explorar oportunidades de autoconhecimento e desenvolvimento somos a empresa ideal para você fazer parte e construir uma jornada de aprendizado e transformação! Nosso ambiente é descontraído e acolhedor! Aqui você pode ser você buscando sua evolução constante ! Somos movidos por desafios e energia não nos falta para entregar resultados e evoluirmos constantemente sendo referência para os nossos clientes! Venha com a gente nesta jornada! Estamos ansiosos para ter você como parte do nosso time! #SEJAUMFINTER /n É necessário que você tenha: Graduação em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas; Experiência sólida como Customer Success; Experiência com negociação e vendas; Ter atuado na empresa SaaS. Será um diferencial se você tiver: Vivência em startups; Ter atuado diretamente com Customer Success para sistemas de gestão financeira; Ter atuado com clientes varejistas. /n Você terá como atividades: Acompanhar, engajar e conduzir nossos clientes para o sucesso através do uso estratégico das nossas ferramentas, propondo soluções e realizando treinamentos, lives, webinários; Fazer follow ups constantes sobre o progresso dos projetos do cliente; Reunir feedbacks sobre o produto ou serviço, fazendo a ponte entre o cliente e as áreas de desenvolvimento, suporte, operações até a entrega da sua solução; Realizar upsell e cross sell no momento adequado, sempre que identificada uma nova oportunidade; Acompanhar indicadores de performance e usá-los para uma melhor gestão da sua carteira de clientes; Realizar a retenção de clientes.