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Analista De Customer Success Junior
Empresa:

Mecanizou



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Sobre nós!
?? A Mecanizou é uma startup que busca ser o "acelerador" das oficinas mecânicas através da tecnologia. Queremos conectar o Mecânico com o Mundo!Através da nossa tecnologia as oficinas mecânicas e a indústria automotiva se conectam para fazer a compra de peças ser mais fácil, inteligente, econômica e produtiva.Para dar suporte ao nosso crescimento, em dezembro de 2022 nós recebemos um aporte de 70 Milhões de reais no nosso Series A (um dos maiores do Brasil nos últimos anos).? Nós estamos construindo a oportunidade de fazer com que mais de 100 mil oficinas no Brasil consigam participar e suportar todas essas mudanças.
Estamos Procurando:Um Analista de Customer Success para se juntar à nossa equipe. Esta pessoa será responsável por atender nossos clientes, realizando desde a cotação até a aferição dos pedidos.
Responsabilidades:Ser o ponto focal do atendimento multicanal: WhatsApp, Twilio, plataformas externas e gestão de e-mails (assuntos relacionados a atendimento, como resolução de devolução, cancelamento, estorno, nota fiscal).Monitorar e resolver problemas do dia a dia do cliente, buscando informações autonomamente para responder sobre status dos pedidos (usando MecaniBot, Ops e time da Central Técnica).Discutir colaborativamente com o time temas relacionados à jornada do cliente, impactando desde o atendimento até o pagamento, buscando melhoria contínua na eficiência operacional.Executar táticas de Inside Sales, focando em segmentar a base, criar campanhas em conjunto com o time comercial, preencher informações nas ferramentas do time (Sheets, Notion, Salesforce) e analisar resultados.Identificar melhorias no processo de comunicação e execução comercial internamente e externamente.Organizar a agenda colocando o cliente em primeiro lugar (almoço e outros), em conjunto com outros colaboradores e líder para garantir atendimento 100% do tempo.Documentar processos chave do negócio, criando um wiki para futuras gerações do time.Apresentar análises das responsabilidades acima nas reuniões do time e da liderança.
Requisitos Inegociáveis:Conforto ao transitar por diversos softwares (Twilio, WhatsApp, Slack, plataforma de fornecedores).Conhecimento anterior de Sheets/Excel.Comunicação clara.Pró-atividade e vontade de resolver problemas.
Requisitos Desejáveis:Experiência em cotação ou profundo conhecimento de peças automotivas
Mecaniplus:? Horário: Trabalhamos no horário comercial de 8h até 18h (para acompanhar o horário das oficinas).Cartão Flash: Crédito flexível para você gastar como quiser.Plano de Saúde: Amil - Plano Ampliado, cobertura nacional e sem co-participaçã.Lugar de trabalho e modelo de atuação: Zona Norte (Santana) - Presencial.Plano Odontológico: Metlife - Cobertura Nacional.Seguro de vida: Para cuidar da família dos nossos Mecanizados.? Clube Mara: Clube exclusivo de compras em Supermercados e Farmácias com desconto para Mecanizados.Bônus: Por atingimento de metas e OKRs.Day Off de Aniversário: Você pode escolher um dia próximo ao seu aniversário para descansar.Equipamento de Trabalho: Entregamos tudo que você vai precisar para o seu dia-a-dia.MecaniKids: Ajuda de custo de R$185,00 reais mensais para crianças de até cinco anos.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success Junior
Empresa:

Mecanizou



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T20:39:29.437Z