A UpSkills é uma Startup de Educação, e nasceu a partir do sonho dos seus fundadores, que são executivos de multinacionais, de formar profissionais de alto impacto no mercado brasileiro.
Somos um time jovem, em crescimento acelerado, que hoje já formou mais de 3.000 alunos e impacta diariamente dezenas de milhares de profissionais através de suas redes sociais (IG do Fundador: @mateuss.boaventura).
A Missão UpSkills é de desbloquear o potencial máximo de cada profissional através de uma educação prática, acelerando o desenvolvimento de habilidades críticas e focado em resultado.
Nosso sonho é grande, e temos como Visão UpSkills gerar resultados práticos na vida de 100.000 alunos até 2026.
Para isso, estamos recrutando profissionais com vontade de se juntar ao nosso time e transformar a carreira de milhares de pessoas, através dos nossos treinamentos, mentorias e formações.
Valores da UpSkills:
Transform : Só é bom para nós, se for transformador para o aluno.
No Limits : Hoje, melhor do que ontem. Amanhã, melhor do que hoje.
Play Smart: Trabalho duro, gerando resultado.
Just do it : Feito é melhor que perfeito, mas nunca mal feito.
Up Work : Trabalhar enquanto se desenvolve, se desenvolver enquanto trabalha.
Responsabilidades e atribuições
Job description:
O time de Sucesso do Cliente da UpSkills têm a missão de garantir que os alunos tenham resultados contundentes atráves de nossos programas. Nosso papel é entregar aos alunos uma excelente experiência com a nossa empresa, a fim de que eles aprendam as técnicas, apliquem no seu dia a dia e possam colher frutos em suas carreiras.
No time de CS, precisamos de pessoas com propósito de impactar vidas, que entendam as dores dos clientes e se coloquem no lugar deles, disposto a trabalhar duro e de forma regrada e organizada.
A sua rotina de trabalho consistirá em:
Realizar o atendimento/suporte dos clientes via whatsapp, ligação e videoconferência.
Participar de treinamentos ao vivo semanalmente, suportando os professores
Fazer o onboarding dos novos alunos nos programas
Fazer o acompanhamento dos alunos, ao longo da jornada dele durante o programa
Colher feedbacks e depoimentos dos alunos ao longo do tempo
Analisar, mapear e implementar melhorias no produto ao longo do tempo
O que você precisa ter:
Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Vinhedo/SP - Horário: Segunda a Sexta das 09h às 18h;
Experiência em Sucesso do cliente ou Suporte
Comunicação assertiva e empática;
Notebook para trabalhar;
Energia e otimismo buscando o melhor para o cliente;
Anseio por carreira na área de Sucesso do Cliente.
O que você pode esperar de nós:
Ambiente muito colaborativo, com todo o suporte necessário para você se desenvolver. Somos um time de alta performance, que buscamos resultados, 100% meritocrático, e daremos as ferramentas para que você consiga crescer junto com o Time UpSkills.
Além disso, você estará em um ambiente com pessoas que buscam a excelência, balanceando clima de parceria com o desafio de mudar a realidade da educação corporativa brasileira.
Informações adicionais
+ Vamos dar todas as capacitações e treinamentos necessárias para você, com cursos Nacionais e Internacionais.
+ Tenha proximidade com os fundadores da empresa, proporcionando maior desenvolvimento e aprendizado
+ Plano de carreira acelerado, dependente dos resultados que o profissional gera