Se você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, possui habilidades excepcionais de comunicação e está comprometido(a) em garantir a satisfação dos clientes, queremos conhecê-lo(a). Buscamos um Analista de Customer Sucess para trabalhar presencialmente em Manaus - AM na sede do nosso cliente (rede varejista).
**MISSÃO DO CARGO**
É responsável por garantir que o cliente Varejista tenha o melhor resultados na utilização das ferramentas da empresa. Dessa forma, deve estar próximo do cliente, compreender suas necessidades, propor soluções, demonstrar apoio e se aproximar dos pontos focais de todas as áreas.
**RESPONSABILIDADES**
- Realizar visitas periódicas presenciais aos clientes;
- Executar o padrão de relacionamento dentro do formato definido;
- Conhecer as soluções profundamente, garantindo a melhor solução ao cliente;
- Executar o plano de ação e de desenvolvimento da carteira do cliente de acordo com sua categoria;
- Garantir que as redes estão usando as soluções e entendendo o seu valor;
- Apoiar o time de atendimento/suporte no onboarding e implantações;
- Entender a necessidade de cada cliente e repassar como oportunidade para o Head de Relacionamento;
- Apoiar o time de vendas para a comercialização de novas soluções dentro das redes, identificando oportunidades de negócio;
- Respeitar os processos, utilizar as ferramentas e materiais já estabelecidos;
- Garantir os treinamentos e reciclagem para os clientes;
- Conhecer e entregar as metas definidas para sua área de atuação;
- Realizar apresentações de fechamentos e cumprir os KPIs da empresa juntamente ao cliente.
- Efetuar atendimento ao cliente e encontrar maneiras de garantir a retenção dos mesmos;
**CONHECIMENTOS**
**Superior Completo em Administração ou áreas afins.**
Experiência anterior na area.
Desejável experiência em CS, trade, operações, varejo alimentar ou agências de promotores
Conhecimento no Pacote Office (intermediário).
Habilidades para planejamento (CRM Pipedrive ou Salesforce, sistemas,planilhas, etc)
Possuir carro próprio e CNH
Disponibilidade para viagens.
Desejável conhecimento em Power BI.
**ATITUDES DESEJÁVEIS**
Boa comunicação, negociação e execução.
Motivação por desafios, resultados e melhoria contínua.
Gestão do tempo, priorização de atividades e consistência.