Analista De Customer Success (Presencial Manaus)

Detalhes da Vaga

Se você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, possui habilidades excepcionais de comunicação e está comprometido(a) em garantir a satisfação dos clientes, queremos conhecê-lo(a). Buscamos um Analista de Customer Sucess para trabalhar presencialmente em Manaus - AM na sede do nosso cliente (rede varejista).

**MISSÃO DO CARGO**

É responsável por garantir que o cliente Varejista tenha o melhor resultados na utilização das ferramentas da empresa. Dessa forma, deve estar próximo do cliente, compreender suas necessidades, propor soluções, demonstrar apoio e se aproximar dos pontos focais de todas as áreas.

**RESPONSABILIDADES**
- Realizar visitas periódicas presenciais aos clientes;
- Executar o padrão de relacionamento dentro do formato definido;
- Conhecer as soluções profundamente, garantindo a melhor solução ao cliente;
- Executar o plano de ação e de desenvolvimento da carteira do cliente de acordo com sua categoria;
- Garantir que as redes estão usando as soluções e entendendo o seu valor;
- Apoiar o time de atendimento/suporte no onboarding e implantações;
- Entender a necessidade de cada cliente e repassar como oportunidade para o Head de Relacionamento;
- Apoiar o time de vendas para a comercialização de novas soluções dentro das redes, identificando oportunidades de negócio;
- Respeitar os processos, utilizar as ferramentas e materiais já estabelecidos;
- Garantir os treinamentos e reciclagem para os clientes;
- Conhecer e entregar as metas definidas para sua área de atuação;
- Realizar apresentações de fechamentos e cumprir os KPIs da empresa juntamente ao cliente.
- Efetuar atendimento ao cliente e encontrar maneiras de garantir a retenção dos mesmos;

**CONHECIMENTOS**

**Superior Completo em Administração ou áreas afins.**

Experiência anterior na area.

Desejável experiência em CS, trade, operações, varejo alimentar ou agências de promotores

Conhecimento no Pacote Office (intermediário).

Habilidades para planejamento (CRM Pipedrive ou Salesforce, sistemas,planilhas, etc)

Possuir carro próprio e CNH

Disponibilidade para viagens.

Desejável conhecimento em Power BI.

**ATITUDES DESEJÁVEIS**

Boa comunicação, negociação e execução.

Motivação por desafios, resultados e melhoria contínua.

Gestão do tempo, priorização de atividades e consistência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Am01 - Supervisor De Atendimento

Sua Missão Será: Garantir a eficiência, a qualidade e a agilidade no atendimento ao cliente, liderando a equipe responsável por diversos canais de contato (t...


Netvagas - Amazonas

Publicado 8 days ago

Agente De Portaria

Empresa de segurança admite Agente de Portaria em Manaus (Aleixo). Controlar o acesso de pessoas e veículos, registrando entradas e saídas. Monitorar áreas ...


Empresa De Segurança - Amazonas

Publicado 10 days ago

Cliente Oculto

Somos a ISC-CX, uma empresa com mais de 20 anos de mercado especializada em entregar resultados através da experiência do Cliente Oculto, utilizando métricas...


Isc-Cx Brasil - Amazonas

Publicado 8 days ago

Agente De Recepção (203)

Descrição do CargoEnsino Médio completo;Desejável vivência com atendimento ao público.Carga horária: 44 horas semanais.Atender clientes com humanização e qua...


Netvagas - Amazonas

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-28T13:25:08.595Z