A Docplanner desenvolve um software de gerenciamento de consultas online líder mundial para o setor de saúde no modelo SaaS.
Ajudamos 130.000 médicos e clínicas a digitalizar suas práticas e oferecer uma experiência excepcional ao paciente em mais de 13 países.
Também administramos um marketplace que permite que 80 milhões de pacientes mensalmente encontrem facilmente o médico certo e marquem uma consulta.
Nossa missão é "tornar a experiência de saúde mais humana".
A Docplanner foi fundada em 2012 na Polônia.
Nossa equipe hoje conta com mais de 2.200 pessoas com base em escritórios em 7 países: Polônia, Espanha, Alemanha, Turquia, Itália, México e Brasil.
Somos apoiados por fundos de capital de risco incríveis e líderes, incluindo Point Nine Capital, Goldman Sachs Asset Management e One Peak Partners, dos quais levantamos um total de € 300 milhões até o momento.
Procuramos alguém para se juntar a nós nesta missão super ambiciosa.
**Requirements**:
- Gerir demandas diversas receptivas e/ou ações de engajamento de clientes que já estão implementados na plataforma
- Entender as necessidades e o perfil de cada cliente para apresentar soluções eficazes;
- Garantir a experiência apropriada, assim como o sucesso para cada cliente com excelência no atendimento;
- Direcionar os problemas técnicos para área de suporte garantindo o bom funcionamento do produto ao cliente;
- Mapear o uso atual da ferramenta pelo cliente em busca de potencializar seus resultados;
- Antecipar demandas de clientes para prevenção de churn;
- Realiza atendimento ativo aos clientes que solicitam cancelamento ou negociação.
- Esclarece dúvidas, atua na resolução de problemas, valoração do produto, assessoria, demonstração dos benefícios, e fidelização do cliente mantendo um relacionamento afim de fazer que o cliente não cancele.
- Atualmente, ênfase na tratativa das solicitações do produto First Class.
- Participação de projetos diversos relacionados a área e objetivos de Customer Success.
- Garantir a atendimento especializado e personalizado para clientes recém retidos após solicitação de cancelamento
- Retenção de clientes que solicitam o cancelamento da sua assinatura da plataforma;
- Contribuir para o alcance dos KPIs de posições em senioridade pleno da área.
**Benefits**
O que nós oferecemos?
- Salário fixo + Comissionamento
- Vale-Refeição de R$30,00 por dia trabalhado
- Auxílio Home-office: R$100,00 mensais
- Vale-Transporte
- Assistência Médica (com co-participação de 30%)
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida em Grupo
- Gympass
- Aula de Yoga (agora on-line)
- Stock Options após 6 meses de casa (5 anos de carência)
- Banco de horas
- Club de Parcerias com convênios e descontos
- Empréstimo Consignado na folha de pagamento
- Programa de indicação de novos guerreiros (Pagamentos de até R$600)
- Horário de trabalho: de segunda à sexta, dás 9h às 18h
- Trabalho regime híbrido para residentes de Curitiba e Região Metropolitana
Além de:
- Ambiente Startup de trabalho
- Participar de uma empresa internacional em estágio inicial no Brasil
- Grandes possibilidade reais de crescimento profissional