Somos o Grupo SADA! Um grupo referência em transporte e logística, além de atuação em diversos segmentos de negócios movidos por milhares de pessoas dispostas a darem o seu melhor, todos os dias. Somos serviços, informação, indústria, concessionárias, energia limpa, esporte e responsabilidade social movimentando a vida das pessoas há mais de 45 anos, e é isso que nos faz ir mais longe.
Venha para uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Uma empresa que cuida das pessoas e se preocupa em proporcionar um ambiente de trabalho cada vez mais saudável e seguro, pois queremos que nossos colaboradores sempre sintam orgulho de trabalhar aqui.
Somos plurais por natureza, um grupo diverso em negócios e pessoas.
Aqui, TODAS as pessoas são bem-vindas! Valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas se você é mulher, pessoa negra, profissionais com deficiência, LGBTQIA+, gestante, ou de qualquer idade, nós queremos você aqui! Juntos, construímos um espaço de trabalho inclusivo
Resumo da Posição:
Realizar análises de custos e despesas;
Elaborar relatórios gerenciais;
Identificar oportunidades de redução de custos;
Participar do processo de orçamento anual;
Realizar análises de rentabilidade de produtos e serviços.
Requisitos:
Formação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Experiência na área de custos ou planejamento financeiro;
Elaboração/acompanhamento de orçamento;
Análise de DRE;
Conhecimento avançado em Excel;
Conhecimento em Power BI;
Habilidade em análise de dados e relatórios gerenciais.
NOSSA HISTÓRIA
Para contar a história do nosso grupo empresarial precisamos voltar ao Brasil dos anos 70, quando um jovem visionário desembarcava da Europa trazendo objetivos bem audaciosos. Ali, iniciava a trajetória da SADA, com a implantação de uma pequena transportadora na região metropolitana de Belo Horizonte.
Fundada em 4 de agosto de 1976, na cidade de Contagem, em Minas Gerais, a SADA Transportes e Armazéns S/A é criada, a partir da necessidade de atender as demandas de armazenagem e distribuição automobilística no país.
Sete anos depois, em 1983, a empresa é transferida para Betim em um terreno de cerca de 31 mil metros quadrados, 23 vezes menor que a área ocupada pela empresa atualmente.
TRADIÇÃO EM CRESCER
Apesar das dificuldades políticas e econômicas da época, a empresa estabeleceu uma tradição em crescer, valorizando o trabalho em equipe e as habilidades individuais dos colaboradores em um ambiente onde todos se sentem orgulhosos de construir uma história de solidez e grandes conquistas.