Job description
Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina!
Temos mais de 700 lojas distribuídas por todo o Brasil (ah!
E também no Paraguai e Uruguai), todas com objetivo de tornar a vida dos nossos clientes mais fácil.
Aqui valorizamos qualidades como ser legal com o próximo, disposição para assumir riscos, ter senso crítico, ser comunicativo(a) e não ter medo de muito, muito trabalho!
Além disso, somos uma equipe inclusiva e estamos de braços abertos para receber você!
Se identificou com a gente?
Então dê uma olhada nos requisitos para a vaga.
Main responsibilities
Desenvolver e monitorar relatórios e dashboards do PECC (Programa de Excelência Casa do Construtor);
Avaliar as contestações do PECC, interagindo com franqueados e área de operações;
Desenvolver e monitorar relatórios e dashboards sobre os KPIs das áreas de operações;
Gerar insights para as equipes de operações através de análises de dados históricos e análise de tendências;
Acompanhar indicadores do negócio e direcionar as agendas das áreas envolvidas;
Realizar pesquisas junto as lojas da rede.
Requirements and skills
Experiência em desenvolvimento de Relatórios e Dashboards;
Possuir capacidade analítica para gerar insights e recomendações aos times de operações;
Conhecimentos em Microsoft Excel e Google Data Studio;
Desejável experiência com banco de dados (SQL);
Graduação nos cursos de Estatística, Economia, Engenharia ou áreas afins.
Additional information
O profissional será responsável, principalmente, pela gestão do PECC, interagindo com a área de operações, franqueados e colaboradores da rede.
O PECC, ou Programa de Excelência, representa uma evolução na forma de avaliar, analisar e orientar o desempenho das lojas da rede, pois:
Define parâmetros sólidos para a atuação da marca;
Identifica as melhores práticas de gestão do negócio;
Estabelece critérios padronizados para a avaliação de desempenho;
Reconhece e premia as lojas com os melhores resultados;
Oferece treinamento, capacitação e compartilha know-how com as equipes das lojas.
Através de um processo transparente e participativo, continuamos a aprimorar o programa e a forma como os resultados são comunicados.
Desde 2020, contamos com a contribuição ativa dos franqueados do "COMITÊ DE OPERAÇÕES", onde buscamos sugestões para a melhoria contínua dos parâmetros e processos.
#J-18808-Ljbffr