Somos a Brasilseg, uma empresa BB Seguros , holding que concentra os negócios de seguridade do Banco do Brasil.
Atuamos nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial, Condomínio e Máquinas e Equipamentos), sendo a seguradora líder nacional nos ramos em que atua .
Mais de 2.100 colaboradores, distribuídos entre São Paulo (Sede), Franca (Central de Relacionamento e Negócios) e outros estados (time Comercial) formam um time especialista em cuidar que trabalha todos os dias para trazer soluções simples, ágeis e convenientes, cuidando de pessoas e protegendo o que é valioso para elas , em todos os momentos de suas vidas.
/n Superior Completo; Pacote office avançado; SQL Avançado; Excel Avançado; Conhecimento em ferramentas de BI e criação de Dashboards (Tableau, Power BI); Experiência em seguradoras, corretoras de seguros e automação de processos; Parcerias e Affinity; Desejável VBA e Conhecimentos de Python e R são diferenciais; Diferencial habilidade com construção de apresentações em PowerPoint e PowerBI.
/n Além de cuidar, você precisa ter conhecimento em: Realizar alinhamento com as áreas internas para viabilizar homologação dos parceiros e gestão dos processos para formalização do contrato via DocuSign e respectivo registro no CLM/consumo; Controlar a verba para realização das campanhas de incentivo, bem como, compra e gestão de ativos/brindes quando necessário junto as áreas intervenientes; Estabelecer os processos de pagamento aos parceiros, angariação/bônus performance e/ou bônus de performance, e garantir os SLAs definidos nos respectivos acordos; Centralizar e questionar cada etapa do relacionamento com os parceiros, desde a captação, formalização e continuidade da parceria, inclusive renovação do acordo, viabilizando informações para demais áreas; Controlar súmulas, documentos inerentes aos contratos comerciais dos parceiros, bem como, a gestão das minutas padrões a serem suadas; Validar lançamento das notas no razão contábil disponibilizado pela Controladoria mensalmente e solicitar ajustes quando necessário; Desenvolver e reportar relatórios e informações e controles dos processos relativos à implantação das parcerias.
Propor novos caminhos e soluções para a área com base na interpretação de grandes volumes de dados, oferecendo insights valiosos para a tomada de decisões; Experiência sólida na coleta, processamento e análise de grandes bases de dados, garantindo a precisão e integridade das informações para suportar as atividades da área; Capacidade de executar processos de forma independente, com proatividade para identificar e implementar automações que otimizem as rotinas da equipe, sempre com foco em melhorar a eficiência e os resultados.