A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Sobre a posição: Responsável por suportar o processo de construção do forecast de curto, médio e longo prazo, através da elaboração, tradução e análises de dados, bem como o desenvolvimento da previsão de vendas de lançamentos com o foco em melhoria de acuracidade e redução de excesso de estoques e perda de nível de serviço, alinhados com as diretrizes globais e direcionado por melhoria contínua.
Responsabilidades: Análise de Dados: Coletar, limpar, analisar e interpretar bases históricas de vendas, histórico de consumo, comportamento do consumidor e tendências de mercado para identificar padrões e gerar insights valiosos para a tomada de decisões.Relatórios e Apresentações: Elaborar relatórios detalhados, assim como traduzir informações pré analisadas, para suportar tomadas de decisões dentro do processo de S&OP.Análise crítica e desenvolvimento da previsão da demanda: analisar e desafiar a previsão de forecast com base em dados estatísticos, dados históricos, sazonalidade. Levando em conta também tendências do mercado, elasticidade de preço, iniciativas de marketing e vendas.Monitoramento indicadores: revisar performance de Acuracidade e Bias nos níveis SKU e SKU-CD, direcionado principais impactos na perda de acuracidade e aderência de forecast, priorizado as revisões de mix e de volumes das categorias.Melhoria Contínua: Suportar, estabelecer e identificar melhorias de processos, ferramentas, procedimentos da área.Requisitos: Ensino Superior Completo (áreas relacionadas)Experiência comprovada em áreas de planejamentoHabilidade em análise de dados e uso de ferramentas de planejamento e previsão (por exemplo, ERP, sistemas de gestão de demanda e modelos estatísticos)Excel Heavy UserInglês IntermediárioPower BI, Tableau, SAPQualificações diferenciais: Ferramentas de BI (Business Intelligence) e conhecimento da ferramenta Plannera DemandAlta habilidade de comunicação: Capacidade de apresentar informações de forma clara e objetiva, com foco na tomada de decisõesTrabalho em equipe e habilidade para lidar com diferentes áreasPensamento analítico com foco em resultados"Hands on" e "Accountability"Disponibilidade para atuar no Escritório em São Bernardo do Campo em torno de 1x na semana.Descrição da Empresa: A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.
#J-18808-Ljbffr