Uma empresa jovem, que se destaca no mercado por seu dinamismo e flexibilidade, resultando em um modelo único de interação com os seus parceiros comerciais, através de um atendimento personalizado com um único propósito: oferecer soluções e serviços diferenciados.
A Medicamental atende a todas as exigências de controle de qualidade no armazenamento e manuseio dos medicamentos distribuídos, ciente da responsabilidade de compor a cadeia de suprimentos do varejo farmacêutico.
tornando-se assim, um agente efetivo e promovedor de bem-estar e saúde
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar todas as atividades de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, rescisão, controle de benefícios e controle de documentos de saúde ocupacional, entre outras ações pertinentes aos direitos e deveres dos colaboradores via sistema interno de RH
- Controlar e apurar banco de horas, horas extras, emissão do recibo de férias de todos os colaboradores via portal de RH (sistema operacional interno)
- Realizar a entrega das obrigações sociais anuais (RAIS/DIRF) e as obrigações mensais (CAGED, SEFIP) em conformidade com a legislação vigente
- Calcular encargos e tributos (INSS, FGTS, IRRF, Contribuições Confederativas e Sindicais) e emitir guias para pagamento.
- Elaborar relatórios pertinentes ao processo de Benefícios, para checagem da coordenação e aprovação de pagamentos e demais necessidades do processo
- Registrar em sistema operacional interno, todas as despesas ligadas à folha de pagamento, bem como guias e tributos derivados dessa movimentação, benefícios e pagamentos de prestadores de serviços disponibilizando para aprovação da coordenação da área, do gerente administrativo e diretoria;
- Incluir as alterações aprovadas e atualizações referentes à remuneração (alterações de cargo, promoções e movimentações) dos funcionários aprovadas pela diretoria;
- Orientar colaboradores e gestores a respeito das questões trabalhistas, referentes aos serviços/ processos de RH para garantir que os documentos dos colaboradores estejam dentro da legislação trabalhista
- Atuar como preposto em ações trabalhistas, quando necessário e orientado pela gestão
- Realizar homologação de funcionários desligados, junto sindicato da categoria ou Ministério do Trabalho.
- Relacionar-se com fornecedores de serviços bancários e benefícios, referente aos cadastros e sistemas;
- Acompanhar as decisões das convenções coletivas e manter um relacionamento com os sindicatos dos trabalhadores e patronais para apoio à gestão;
- Atender os colaboradores quando solicitado;
**Requisitos e qualificações**
Desejável Experiência mínima de 2 anos na função.
Superior completo em Adm ou áreas afins.
Pacote Office intermediário