Local: Belo Horizonte - MG
Conhecimentos Necessários:
- Domínio em Legislação Trabalhista;
- Conhecimento amplo em E-social;
- Garantir entendimento e aplicabilidade das convenções coletivas de todas as funções na empresa;
- Domínio no processo de Fechamento de Folha, Encargos Sociais, Calculo de Férias, Dissídios e efetuar a conferencia do trabalho da Contabilidade;
- Domínio do Regimento Interno da Empresa e Política de Banco de Horas;
- Controle de Folha de Ponto e Banco de Horas para envio à Contabilidade;
- Domínio no processo de Admissão, Rescisão e preparação de documentos para homologação para conferencia do trabalho da Contabilidade;
- Gestão de Benefícios, crachás, uniformes e EPIs;
- Responsável por organizar e arquivar documentação do Departamento Pessoal;
- Manter atualizado o cadastro de empregados, apoiando todas as áreas;
- Manter atualizada a política de Cargos e Salários e Gestão de Desempenho.
Pré-requisito Imprescindível:
- Ensino Superior Completo em Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos, Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
- Excel Avançado;
- Experiência de 2 anos de atuação.
Faixa Salarial: R$ 2.000,00 à R$ 2.500,00
Benefícios: Vale Alimentação de R$ 440,00, Seguro de Vida, Vale Transporte, Auxilio Combustível e Estacionamento no local
Horário de trabalho: De segunda-feira à sexta-feira de 08:00 as 18:00h
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Auxílio-internet
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)
**Experiência**:
- Gestão de Folha de Pagamento (obrigatório)