**Toda companhia de impacto nasce como catalisador de uma revolução cultural.
Nossa revolução cultural envolve o consumo consciente, a eficiência na cadeia produtiva com maiores margens tanto para o varejo quanto para indústria, e por consequência melhores produtos com preços mais competitivos para o consumidor.
**
**A Amicci é hoje a maior desenvolvedora e gestora de Produtos Marcas Próprias do Brasil.
**
**Junte-se a nós nessa revolução.
Venha para o time da Amicci!
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar análises comerciais de categorias para elaboração de briefings de produtos, com a definição do portfólio de produtos a ser desenvolvido com seu respectivo posicionamento de preço de venda, volume e margem comercial.
- Analisar a formulação e composição nutricional dos produtos em desenvolvimento para identificar oportunidades de melhoria para que os produtos atendam às exigências do Cliente;
- Gestão de todas as etapas de desenvolvimento de produtos, realizando o acompanhamento das atividades a serem realizadas pelas áreas de interface (Qualidade, Comercial, Fornecedor, Empresas Terceiras);
- Realizar a gestão de todos os projetos de desenvolvimento de produtos da categoria, garantindo que os produtos sejam lançados dentro dos prazos acordados e com os pré-requisitos de custos e qualidade definidos.
- Realizar o desenvolvimento de briefings de layout de embalagens.
Assim como informar e apoiar na aprovação do layout de embalagens.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em: Engenharia de Alimentos, Tecnologia em Alimentos e áreas afins (Pós-graduação será um diferencial);
- Pacote Office, principalmente Excel para a confecção de gráficos / tabelas e análises;
- Experiência comercial em varejo e/ou com Marcas Próprias;
- Desejável conhecimento em gestão de projetos (PMO).
**Informações adicionais**
- Forte capacidade de relacionamento interpessoal
- Resolução de problemas
- Agilidade no processo
- Alto nível de trabalho em equipe
- Dinâmico
- Multitarefas
- Analítico
- Boa comunicação verbal e escrita