Do que você precisa: Graduação em Psicologia, Pedagogia, Administração ou áreas afins; Experiência comprovada em projetos de IA, especialmente em contextos de aprendizagem e desenvolvimento; Histórico de participação em projetos estratégicos e inovação tecnológica; Familiaridade com metodologias ágeis e práticas de DevOps; Habilidade avançada em Excel e em PowerPoint; Conhecimento das tendências de mercado em IA e educação corporativa.
Conhecimento técnico em metodologias de aprendizagem, aprendizado contínuo e cultura de aprendizagem.
Experiência em modelo de governança.
Conhecimentos que te destacam: Pós-graduação ou especialização em Inteligência Artificial, Machine Learning, ou Educação Corporativa; Conhecimento em frameworks e bibliotecas de IA e Machine Learning, como TensorFlow, Keras, PyTorch; Conhecimento em assistentes virtuais e agentes autônomos de IA incluindo tecnologias como chatbots, assistentes de voz e sistemas de automação inteligente; Certificação 6Ds.
Como será seu dia a dia: Participar de projetos estratégicos de desenvolvimento e aprendizagem, buscando inovação e alinhamento com as tendências do mercado; Identificar e implementar novas tecnologias e metodologias de aprendizagem, incluindo tendências em Inteligência Artificial e educação corporativa; Propor novas soluções e melhorias para o dia a dia da área, buscando maior eficiência e otimização do time; Testar novas ideias e abordagens em pequena escala antes de implementá-las em toda a organização, garantindo eficácia e aceitação, Acompanhar e avaliar os resultados dos treinamentos, propondo melhorias contínuas.
Realizar curadoria de conteúdo; Analisar indicadores em parceria com a Analista de Dados, compartilhando insights e lições aprendidas com o time, promovendo uma cultura data-driven; Gerenciar a governança das academias técnicas, propondo rituais de colaboração e trazendo novas tendências de aprendizagem; Cuidar de comunidades de aprendizagem, promovendo a colaboração e o compartilhamento de conhecimento entre os membros.
Potencializar a comunidade internamente, trazendo pautas relevantes; Manter um canal aberto com os clientes internos para dúvidas sobre a área.